Chorar no banho e A vida adulta

Para quem não sabe, Vida Adulta é o nome de um jogo muito popular na Europa e nos Estados Unidos e que promete chegar com tudo aqui no Brasil no próximo verão.

O objetivo do game claramente é você conseguir passar pelo dia inteiro sem chorar, deixando para fazê-lo apenas na hora do banho.

A palavra “banho”, por sua vez, vem do latim banhare e significa lugar seguro para chorar convulsivamente, nu e em posição fetal, abraçando os joelhos e se embalando com o dedo polegar na boca enquanto soluça e balbucia palavras ininteligíveis com o objetivo de conforta-se.

Boletos vencidos e grandes pilhas de louça suja são grandes inimigos, além é claro das crises existenciais que roubam muitos pontos de vida.

Evite ouvir “Evidências”.

Em algumas fases, jogando no modo hard, também pode-se chorar no estacionamento (dentro do carro) ou no banheiro do trabalho ou da faculdade. Mas tem que ser bem baixinho. Você perde pontos se alguém ouvir seus soluços ou ver suas lágrimas.

Vence quem chegar ao fim da vida com o menor saldo de choros/flagras.

Algumas versões do jogo trazem um recurso através do qual você ganha pontos extras quando faz outras pessoas chorarem. A empresa desenvolvedora do jogo ainda não se manifestou sobre esse recurso polêmico.

Há no jogo um item especial: uma garrafa com um líquido mágico que o ajuda a segurar a vontade de chorar e a se concentrar para realizar as missões. O jogo chama o líquido de “CAFÉ”. Ele aparece nas fases bônus e deixa o seu personagem mais veloz. Mas o efeito é passageiro. Use com moderação.


Gostou? Clique nos aplausos — eles vão de 1 a 50 — e deixe o seu comentário!❤

Nos siga no Facebook, Instagram e Twitter.

Leia a nossa revista digital clicando aqui.❤

Participe do nosso grupo oficial, compartilhe seus textos e adicione os amigos!

Se inscreva em nosso canal e assista ao nosso último vídeo: