Choro Curumim

Cumade
Revista Subjetiva
Published in
1 min readNov 28, 2019
Choro Curumim

Um fio
Era um fio
Um fio do fiapo
Era um fio do fiapo do riacho

Era eu
Era o povo
Era eu mais o povo
Era eu mais o povo do riacho

Um Biri-biri
Era um Biri-biri
Um Biri-biri do Buriti
Era um Biri-biri to Buriti do Jabuti

Era o povo
Era eu
Era o povo mais eu
Era o povo mais eu no Jabuti

Era um Jaburu
Era um Jabuti
Um Jaburu do Jabuti
Jaburu, Jabuti, Jabuticaba na Alvorada

Era eu
Era o povo
Era eu mais o povo
Era eu mais o povo da Alvorada

Um fio
Era um fio
Um fio do fiapo
Era um fio do fiapo do Brasil

Um coro
Era o choro
O coro do choro curumim
Era o coro do choro curumim, no fiapo do Brasil

Gostou? Clique nos aplausos — eles vão até 50 — e deixe seu comentário

Segue a gente no Twitter e no Instagram

Veja a última edição da nossa revista digital

Participe do nosso grupo oficial no Facebook

Colabore conosco

--

--