Fonte: https://flipboard.com/topic/vinylrecords

Dança comigo?

Renan Pipolo
Revista Subjetiva

--

Sabe aquela sensação de quando uma música nova começa a tocar, pega toda a sua atenção e te faz esquecer tudo ao redor. Fazendo com que o seu único objetivo naquele momento, seja descobrir quem foi o gênio que compôs aquela melodia?

É assim que eu me sinto contigo. Como a agulha de uma vitrola que começa pelas beiradas e vai rodando, rodando e rodando até chegar ao centro do vinil, mas que desde o começo dá para ouvir de longe que tem algo especial tocando. É como escutar a primeira demo de uma banda e logo em seguida querer baixar toda sua discografia.

Temos gostos parecidos. Eu gosto da sua franja, você da minha barba. Você gosta de samba e eu adoro churrasco e cerveja. Tá bom vai, não é a mesma coisa, mas são coisas que se completam.

Pode parecer bobo, mas eu sei que quando eu sentar na rede com meu violão e tocar Uma Arlinda Mulher para você, vou receber o sorriso mais lindo de volta, com 82,26% de chance desse momento virar um dueto.

E quando anoitecer, vou colocar Frank Sinatra no Spotify, esticar minha mão te chamando, encostar tua cabeça no meu peito e vamos dançar até não haver mais música.

Só que essa playlist promete tocar por muito, muito tempo.

Gostou do texto? Clique no ❤ para ajudar na divulgação

Deixe seu comentário, ele é importante para nós. Caso deseje algo mais privado, nos mande um e-mail para rsubjetiva@gmail.com

Não deixe de nos seguir e curtir nas redes sociais:

Não perca nenhum texto, assine a nossa Newsletter:

--

--