Eu esperava pelo menos uma última mensagem

Gabriela Prado
Revista Subjetiva
Published in
2 min readOct 3, 2017
Foto: Gabriela Prado

Eu esperava pelo menos uma última mensagem sua.

Eu não achei que você deixaria a minha vida tão rápido e subitamente assim. Estou até um pouco atordoada. Eu saio, frequento festas e boates com gente desconhecida, encho a cara de tequila, entupo meus pulmões com cigarro sabor canela e, mesmo assim, consigo pensar em não receber notícias suas. Na verdade, nada consegue bloquear minha mente de pensar que não te tenho mais. Eu só queria mesmo que você desse o último aceno de adeus.

Eu fico horas sentada no pátio da faculdade esperando um simples bip do celular, indicando uma mensagem nova ou qualquer outra notificação sua. Eu deixo meus amigos falando sozinhos enquanto só fico sentada, segurando o celular e aguardando um sinal. Eu vivo colada ao meu celular, só esperando.

Eu choro sempre, pensando em como eu deixei você mal no dia em que terminamos. Eu seguro meu celular com força e quase o deixo cair quando penso na raiva que é não poder te ligar e pedir desculpas. Você rejeitaria minha ligação, sem sombra de dúvidas.

Eu esperava pelo menos um “eu te odeio”, ou um “não quero mais nada com você”. Só mais algum sinal, sabe?

Eu esperava pelo menos uma última mensagem…

Gostou desse texto? Clique em quantos aplausos — eles vão de 1 à 50 — você acha que ele merece e deixe seu comentário!❤

Redes sociais: Facebook|Twitter|Instagram|YouTube

Já conferiu a nossa revista em versão digital? Está linda! Vem ver!❤

Entre no nosso grupo fechado para autores e leitores.

--

--