Jogue meu coração na brasa imediatamente

Rafael Oliveira
Revista Subjetiva
Published in
3 min readDec 25, 2020
Do artista: Tastequiet (instagram)

Você já gostou de alguém que não gostava de você?

1- Eu te amo porque você me escuta com o coração.

2- Seu amor parecia como fitas, um eco no Canyon.

3- Bater na trave não é gol.

4- Que tudo dê errado. Que tudo dê certo. Ambos com a mesma intensidade, porém meio pendendo para um lado a depender do dia.

5- Só pude te ter nos meus sonhos e nos momentos impuros (breves projeções).

6- “You don’t know the first thing about love because you don’t understand compromisse”.

7- Seu contato é Frisson.

8- Como superar uma grande amor mental em dois meses.

9- Para você não poder dizer que não te contei, gritei seu nome apaixonadamente da janela do apartamento 254, no décimo nono andar (mas quase no vigésimo. foi quando descobri, sabe?). Os vizinhos todos foram bisbilhotar a algazarra. Você lá de outro bairro que não escutou. Problema seu, fiz o meu máximo.

10- I would have loved you… forever…

11- Qualquer gota de amor afoga, faço um oceano dentro. Será que quando ela escreveu isso estava querendo falar sobre isso que tô sentido ou é outra coisa?

12- Nem tudo precisa ser literal. Aqui está apenas uma superposição da realidade. Troquei umas palavras. Mas não são as palavras. É o sentimento, o instante. Seu viés está completamente errado (como sempre).

13- Em 2029 você vai ao mesmo tempo ter orgulho de mim e ao mesmo tempo ter raiva. Mas isso pode ser adiantado para daqui à uns poucos anos também. Quem sabe.

14- Have you ever tried to say “i love you” in the dark?

15- Viajo porque preciso, não volto porque ainda te amo.

16- Quantos menos souber
Menos vou ter o que pensar
Disseram que não funciona
Mas não deixarei de tentar.
(Eu te silenciei e você nem percebeu).

17- Você é o pior homem no mundo para se gostar.

18- Seu problema é confiar demais em mim, o Judas.

19- Será que vou ter que esperar sua cerimonia de casamento (que serei o padrinho)? Será que esperarei até estar arrumando a sua gravata, naquele micro momento onde o ar que sai da minha boca é o exatamente o mesmo que entra na sua, para dizer às 4 palavras (em três não consigo, é muita convicção para mim), destruir completamente todo o seu dia (e parte da sua vida)?

20- Fico com medo de subestimar a sua percepção, a sua atenção, mas você nunca falha em falhar.

21- Você é meu oitavo pecado. (Não vá embora é que eu digo.
Ele é meu erro, quase um engodo
)

22- Isso aqui tá repleto de ironia, alteridade. Você nem percebe. Eu te agradeço imensamente por um grande nada, pois de outra forma talvez nunca exercitasse tanto esse minha idiossincrasia de falar de algo sem falar desse algo. Tô bem orgulhoso de mim.

23- Okay, preste bem atenção nesse aqui, vou lhe dar uma dica: Você está achando que é algo meio frankstein, mas na verdade é um exodia (Você pode googlar para entender).

24- Queria tanto que você fizesse da minha vida um inferno. Que jogasse uma pedra na minha janela, que pisasse nas minhas veias, que enviasse um e-mail anônimo desaforado, destruindo minhas auto estima. Que me dissesse um “não” às 6 da manhã, para matar logo meu dia, mas que fosse na quarta, pois “uma DR na quarta estraga apenas metade da semana”. Contudo, tenho medo de você arrancar as portas e as janelas das dobradiças, quebrar os vidros, incendiar a sistema elétrico e mesmo assim eu querer que você afague meus cabelos e que deixe o beijo durar mais 7 segundos.

25- Adeus?

“Uma súplica”. Do artista: Banheirito (instagram)

II.

--

--

Rafael Oliveira
Revista Subjetiva

Você está nos meus dedos e nos meus pensamentos, embora só escreva de você para falar de mim. Rafaeloljs@gmail.com