LACUNA

Ana Beatriz Rocha
Revista Subjetiva
Published in
1 min readMay 8, 2020
Imagem: Divulgação

Os lábios roxos e trêmulos de vinho barato

Som fugidio da música que restou de ontem

Do adeus que restou de ontem

Ainda ouço sua voz macia dizendo que o amor não tarda

Ele sempre vem

Que a tempestade tóxica que se instalou não duraria a nossa eternidade

De sonhos eternos são feitos os homens

E ainda ousam nos chamar de utopistas

Quem me dera

Só tenho incertezas e a insensatez de um copo meio cheio

De ti

Derramei a última gota no chão que há tempos fiquei de limpar

O piso interno reflete as entranhas das promessas falsas que um dia fiz

Antes de você

Antes de você haviam os maus retornos que a vida havia de me dar

E agora me pergunto no espelho se sou digna

De tanto negada, neguei

E a dúvida se instala em torturantes sussurros

Se vai ou fica, não sei

Mas neste mês

As pontes invisíveis entre nós são culpadas pela cama fria

E o abraço vazio

- Solidão -

Gostou do conteúdo? Interaja com claps, pode ser de 1 a 50. Vamos dialogar e construir pontes através do conhecimento, deixe nos comentários sua opinião e impressões.

Apoie a escrita independente!

--

--

Ana Beatriz Rocha
Revista Subjetiva

Jornalista, escritora independente e em eterno flerte com a poesia. Cada fragmento estanca a ânsia por liberdade que há em meu peito.