Mas ele parecia uma boa pessoa

Peterson Fernandes
Revista Subjetiva
Published in
2 min readJul 28, 2021

Nossa, gente, vocês viram isso? Espera aí, deixa eu achar o link aqui. Pronto, achei: político afirma que é a favor de que as pessoas tenham o que comer.

Gente, não é incrível?

E mais: ele participou de um debate super legal no FLOWCAST, muito profundo, com grandes trocas de ideias. Eu adoro esse podcast, eles são muito inteligentes. No programa o político disse que defende investimentos na educação. É ou não é espetacular? Ele é bem despojado, educado, alto astral. Pra melhorar, exibiu algumas fotos antigas, da época em que era estudante. O cara era boa pinta, vocês tinham que ver. Ah, e ele também defende as mulheres. Ele falou que acha errado bater em mulher!

Pessoal, é disso que a gente precisa.

Finalmente estou tendo fé na humanidade. Acho que o Brasil tem solução, é só a gente votar certo. Tudo bem que ele já foi grande aliado do bolsonarismo. Mas foi lá no começo. Ele se arrependeu! Perguntaram o que ele está achando do governo, e ele foi muito sensato. Disse que não é hora de cobrar culpados, e sim achar soluções.

Já segui ele aqui no Instagram. Ele até posta foto com cachorrinhos.

2 anos depois…

Olha aqui, não me cobrem, eu não conhecia ele direito, eu votei para salvar o Brasil. Foi uma aposta. Não temos que ficar apontando o dedo na cara dos outros. Aliás, falar de política é que nem religião e futebol, não se discute.

Vamos mudar de assunto.

Viram esse novo político que disse que é contra a pedofilia?

Gostou? Clique nos aplausos — eles vão de 1 a 50 — deixe o seu comentário e nos acompanhem também nas outras redes sociais: Instagram e Twitter.

--

--

Peterson Fernandes
Revista Subjetiva

@petcafer — Publicitário, antropólogo, escritor e peladeiro.