Foto reproduzida da Internet

Memórias do Subterrâneo #3

“Isso ferveu-me por dentro.”

Danilo H.
Published in
3 min readOct 10, 2017

--

01 de Julho, 2017.

Hoje acordei com uma dor dentro do peito que quase não coube em mim e por isso resolvi te escrever de novo… Você já descobriu quem sou eu? Acho que não.

Você já teve essa esquisita sensação de que seus pés estão presos ao chão e que todos ao seu redor estão caminhando por aí? Ou melhor, você já sentiu a sensação de que existem correntes que te prendem ao chão e inviabilizam suas tentativas de voar para longe?

Estou preso nesse exato momento e pra piorar fui eu mesmo que forjei esses grilhões que prendem os meus pés… A chave? A arremessei pela janela em um momento de fúria depois de tudo que escutei e senti lá fora.

Nunca me arrependi de minhas atitudes, mas esse isolamento virou-se contra mim mesmo, a ansiedade nunca tentou me estrangular de modo tão potente como agora.

Você já sentiu inveja de alguém? Ontem eu senti e foi a pior coisa que me aconteceu em tempos. Não foi nada muito relevante que tenha despertado tal sensação, mas senti-me impactado porque se tratava de alguém que eu estava começando a nutrir um sentimento… Bem, estava é a palavra certa, porque a extingui e tornei-a fumaça após o ocorrido.

Sim, eles estão juntos agora e eu desejo o melhor para ambos, mas naquele momento desejei ser um deles ao invés de mim mesmo.

Erroneamente acreditei ser alguém relevante, mas não fui e isso ferveu-me por completo, sabe? Sou desses que por vezes atira e depois pergunta.

A cada passo que dou me queimo ainda mais como você, não é? Sei lá, esse é o tipo de coisa que não consigo evitar… Você é o único que lê essas pessoalidades, te considero alguém especial.

Se der tudo certo você receberá essa carta com o cheiro do meu perfume, quem sabe você não o reconheça ao caminhar pelas ruas dessa cidade? Acho que nunca mencionei isso, mas você passa por mim com uma considerável frequência.

Espero não ter te assustado… Você ainda me lê ou já opta por rasgar-me em transversais quando abre a caixa do correio? Sinto que estou em atividade na sua mente… Será isso um sinal?

Para todos os efeitos prometo compartilhar meus pensamentos contigo uma vez mais para depois… depois… evaporar. Você estará lá? Ninguém costuma estar, mas você não é todo mundo… Nunca foi.

Obsequiosamente,
K.

Gostou desse texto? Clique em quantos aplausos — eles vão de 1 à 50 — você acha que ele merece e deixe seu comentário!❤

Redes sociais: Facebook|Twitter|Instagram|YouTube

Leia textos exclusivos e antecipados assinando a nossa newsletter.

Já conferiu a nossa revista em versão digital? Está linda! Vem ver!❤

Entre no nosso grupo fechado para autores e leitores.

--

--

Danilo H.

Aqui eu escrevo sobre desconfortos, alegrias e sobre nós.