Meu ponto final

Léa Yasnaya
Revista Subjetiva
Published in
2 min readOct 1, 2019
Pinterest

Eu nunca poderia imaginar que me apaixonar por você revelaria tanto de mim e que te amar não seria o suficiente para estarmos juntos.

Estar ao seu lado seria como me esconder, isso apenas me traria abrigo momentâneo e tranquilidade passageira, um dia eu perceberia que não era felicidade. Eu estaria negando quem sou, estaria em segundo lugar na minha vida.

Tenho sonhos e planos, nenhum deles cruzam com os seus, mesmo com apoio, sem egoísmo, nada seria do meu jeito e no meu tempo, e eu prefiro que seja à minha maneira. Talvez eu pudesse deixar a vida me levar, mas quanto mais eu penso, menos essa possibilidade me atrai.

Depois da minha decisão, é triste saber que estou perdendo um pouco de você a cada dia, não sei o que me afeta mais: o que teríamos se ficássemos juntos ou o que você sente por mim acabando. Estou sendo contraditória, mas é a verdade.

Pode ser também que tenha sido uma projeção da minha cabeça, nós precisávamos tanto de companhia… Só queríamos compartilhar nossa melhor versão, dar e receber amor. Mas como eu posso definir o que é amor válido? Como posso medir amor?

Só sei que gostaria de escrever uma história, colecionar momentos, queria todo aquele apelo romântico e cenas clichês dos apaixonados, só que escolhi apenas sua personalidade e não sua bagagem de vida e seu destino.

Estou escrevendo aqui para não te falar da saudade, apesar de lá no fundo eu achar que é apenas a carência surtando. Por enquanto, vou lidando com esses sentimentos e sensações, tentando entender; esperarei o tempo resolver por si, até você se transformar em uma lembrança, que é o que quero realmente.

Ainda assim, eu agradeço por ter experimentado o amor, desse jeito, apenas nosso. Agradeço por ter conhecido alguém tão diferente de mim, por ter me proporcionado outro ponto de vista sobre a vida.

Aqui estou, encerrando nosso nós, usando minhas palavras, essas que sempre me salvaram, letras que conectadas formam mundos e dizem o que o coração sente e a cabeça se confunde ao expressar; estou aqui desistindo e resistindo, como sempre fiz em algumas situações quando envolve sentimento. Apesar de tudo, fico feliz por fechar os olhos, lembrar de você e sorrir. Sua imagem na minha cabeça será sempre essa, e exalará ternura, é o que vou guardar, te amo muito por isso!

--

--