Minha relação com How I Met Your Mother

Kauê Olah Lopes
Revista Subjetiva
Published in
2 min readMay 25, 2020
Reprodução: SpinOff.com

Comecei a assistir HIMYM lá em 2017, por indicação de um amigo. Naquele ano, tinha acabado de terminar o ensino médio e queria tirar um "Ano sabático" dos estudos, e, como eu não tinha nada para fazer o dia todo, resolvi dar uma chance.

A premissa da série me conquistou logo de cara pois, além de ser muito engraçada, o Ted tem muitos pontos em comum comigo. E ao longo de 9 temporadas acompanhamos a odisseia do personagem pelo "Amor perfeito"
É lógico que essa ideia de "Amor perfeito" seja meio utópica nos dias de hoje. Porém... Eu compartilho da mesma ideia de Mosby (Não me pergunte o porquê).

Eu juro que dentro do meu coração (meio inocente e inexperiente) ainda há aquela esperança de que um dia, todos vão encontrar: "A garota ou o garoto do guarda chuva amarelo"

Uma jornada cansativa.

Encontrar o amor muitas vezes é: uma jornada cansativa e solitária.
Por vezes, já me senti sozinho e melancólico em relação a isso. São raras às exceções que você vai encontrar a sua alma gêmea na próxima esquina, e, de certa forma, é isso que a série se trata.

Haverá momentos que inevitavelmente, você vai se questionar, vai passar por inúmeros relacionamentos frustrados e decepções amorosas por aí. Você vai se machucar no meio do caminho! Vai doer? Vai! Com certeza! Mas isso faz parte do processo. As pedras também fazem parte desse caminho.

Sei lá... Eu não me considero um cara puta romântico, que vai entregar centena de flores para a pessoa amada, isso não faz o meu perfil. (No máximo te dedico os meus melhores versos e poemas... Pode ser?) Mas como eu falei no início do texto, acredito muito que cada um tem a sua cara metade espalhada por esse planeta... Eu só não sei se a garota que está segurando o guarda chuva amarelo é a Tracy ou a Robin. Provavelmente, vou ter que ir atrás de responder essa pergunta sozinho... A única certeza que tenho é que ela está vindo o mais rápido que pode.

--

--

Kauê Olah Lopes
Revista Subjetiva

Um alienígena em forma de humano que gosta de escrever histórias... 👽✍️ 📧 kaueolahlopes@outlook.com