Navegar

Renan Pipolo
Revista Subjetiva
Published in
1 min readApr 7, 2017
Fonte: arttablo.com

Uma voz me chamava do mar
Era como uma sereia seduzindo um pirata
Ao som de uma bela sonata
Que dizia: “Venha, vamos nadar”

Estava tão na cara
Que até os cegos podiam ver
A lua brilhava, na noite mais clara
E na beira da praia só eu e você

Fiz sua âncora no meu porto ancorar
Me falava de grandes tesouros
Histórias de um continente ao outro
Mas que nos próximos dias, iria zarpar

Só espero que um dia volte
Mesmo que eu fique à esperar
Trazendo de volta meu coração
Que levou para navegar

Gostou do texto? Clique no ❤ para ajudar na divulgação

Deixe seu comentário, ele é importante para nós. Caso deseje algo mais privado, nos mande um e-mail para rsubjetiva@gmail.com

Não deixe de nos seguir e curtir nas redes sociais:

Não perca nenhum texto, assine a nossa Newsletter:

--

--