Notas sobre meu amor

Luíza Motta
Revista Subjetiva
Published in
3 min readAug 13, 2017

Ela tem um sorriso que me faz estremecer até o último fio de cabelo. Quando não força — e até mesmo quando força — é a coisa mais bonita do mundo. Mas ela não gosta muito de sorrir com os dentes, não para tirar foto. Então sorte de quem conhece aquele sorriso, porque sabe de fato quem ela é. E eu amo esse sorriso, ainda mais quando ele vem meio bobo apaixonado.
Tem aquele cabelo também, que não tem cor específica, depende do sol, do tamanho… chega a formar vários cachinhos, mas o cabelo não é cacheado.

Aparece um cacho aqui, outro lá, com ondulações entre eles, e só se formam quando tá na altura do ombro. Mas como eu adoro ficar brincando com seu cabelo… fazendo carinho na nuca, sabe?

Não tenho como não falar dos olhos… transparecem tudo, às vezes nem é necessário falar para entender o que ela quer; seu olhar já diz tudo. Ele penetra no seu peito, na sua vida, na sua cabeça de uma forma que é realmente impossível esquecer seus olhos. São marcantes demais para qualquer um que cruze com eles. Inclusive eles também mudam de cor com o Sol.

Aliás, seu apelido ou sobrenome até poderia ser “Sol”. É por causa da luz que ela têm! Tanta que se você estiver no escuro, ela consegue fazer você enxergar tudo na sua frente. Ilumina vida, lugar, tudo. E contagia, você fica com vontade de ficar perto o tempo inteiro.

A companhia dela é mais especial que diamante e ouro juntos. Você se sente em paz, feliz, e ela consegue te dar um bem estar incrível, mesmo quando ela não tá bem. É porque é natural dela, não exige força para fazer bem a alguém. Sorte de quem a tem por perto.

O coração dela é uma coisa incrível. É uma pessoa boa por essência. Ama muito todo mundo. E vai te acolher como mãe, porque ela tem esse lado maternal bem aflorado.

Posso falar também do beijo dela, mas você vai querer, porque é o melhor de todos e te faz viciar.

Ela consegue te fazer querer ser sua melhor versão, e você vai se esforçar pra isso. Porque você vai querer dar a ela o melhor de você, todos os dias da sua vida. Ela te faz melhorar, buscar o melhor, caçar a elevação e evolução pessoal.

Ela tem um abraço que parece o mundo. Você fica tão confortável ali dentro, que não quer sair dali. É quentinho e te dá paz. Ah, ouvir o coração dela bater quando você a abraça é de te deixar emocionado.

Ela é linda. Por dentro e por fora. Mesmo ela não acreditando muito e dizendo o contrário sempre. Ela é, para mim, a mais linda de todas. Me conquistou a alma, o coração e meu amor mais puro.

Gostou desse texto? Clique no ❤ e deixe seu comentário!

Redes sociais: Facebook| Twitter |Instagram | YouTube | Sarahah.

Ouça o nosso podcast oficial com seus autores favoritos do Medium!

Entre no nosso grupo fechado para autores e leitores.

--

--

Luíza Motta
Revista Subjetiva

Romântica em tempo integral e (quase) psicóloga. ❤