O gosto do teu beijo.

Mar
Revista Subjetiva
2 min readApr 14, 2017

--

Hoje me disseram que era o “Dia do Beijo”, automaticamente eu lembrei do teu beijo. Do teu gosto. Do nosso gosto.

Lembro-me da ansiedade do nosso primeiro beijo, eu senti teus medos antes mesmo de sentir você. Senti seu beijo apressado, e aquilo de alguma forma me aliviou, por saber que mais alguém ali também estava ansioso/nervoso por me ver.

Eu respirei. Você respirou. E agora nos beijamos em passos lentos, pois agora já sabiamos que estávamos seguros, um no outro. Beijo de camomila, que acalma à alma. Que para o tempo, e que nos tirar todas as preocupações e só nos traz a certeza de que estamos bem.

Com a boca brinco de desenhar em ti um beijo inesquecível. Beijo que te faz fechar os olhos e abri o coração. De te sentir sorrindo, mesmo sabendo que não há espaço para sorrisos ali. Te ouvir pedindo para que eu não pare, mesmo sabendo que é impossível sair qualquer palavra naquele momento.

Num beijo bom sempre há amor. Mesmo que, entre os dois, não haja um amanhã. A única certeza seria do nosso momento naquele beijo, e já não nos importava mais nada.

Aprendi com seus beijos, que não dá pra encontrar o gosto do beijo da pessoa que você ama em outra boca não! Cada beijo é um beijo. Uma nova pessoa. Uma nova cor. Um novo sentimento.

Num beijo a gente se encontra. Num beijo a gente se perde.

Gostou? Não se vá, crie sua conta no Medium, nos siga e tenha muito mais textos na palma da mão!

Ah, e não se esqueça de clicar no❤ e um comentário contando pra gente o que você achou.

Se quiser ficar por dentro de tudo que rola aqui, siga nossas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.

--

--