Parágrafos sobre a mesma coisa

Luma Maria 🌙
Revista Subjetiva
Published in
2 min readMay 4, 2020
(Arquivo Pessoal)

Desde pequena sinto um certo desconforto em sair de casa, uma angústia, uma sensação de que algo ruim pode acontecer, e meio que carrego isso comigo até hoje, entendendo que na verdade minha casa deveria ser eu, mas sem saber como tornar isso uma realidade.

Todo dia saio de mim e tento me encontrar de novo. É uma sensação estranha não é? E é tão difícil de explicar quanto é de tentar entender, é como viver em um labirinto, com tentativas e erros na hora de encontrar uma saída. Na teoria a gente deveria se sentir confortável onde vivemos, com quem somos, quem estamos nos tornando, mas não está sendo tão fácil quanto prometeram.

Existe essa grande intuição me dizendo que devo voltar para casa, o tempo todo, até mesmo quando estou em casa, até quando estou jogada na minha cama, ou tendo um papo aleatório e leve com alguém.

Talvez essa sensação de voltar para casa seja uma ação genuína de me ver na minha melhor forma, e que voltar não seja a solução, por que eu não estou mais naquela casa número 15 da “Formiga” de São Caetano, eu estou perdida, e essa volta é na verdade uma busca por mim, em algum lugar que não pareça comigo.

--

--

Luma Maria 🌙
Revista Subjetiva

linhas tortas que sempre surgem na minha cabeça ✨ sempre conversando com a Lua sobre cura.