Para Quando Você Acordar.
Pois nem sempre é possível ficar.
Meu relógio biológico me deu uma mãozinha hoje pela manhã e com a auxílio da minha mente, que andava revolta demais pro meu gosto, eu acordei umas 3 horas antes do que você.
Sentei-me na cama lentamente para não te acordar, peguei meus óculos e fiquei te olhando… realmente você é angelical, não é mesmo? Todo mundo sempre falou isso, mas eu nunca entendi muito bem o motivo.
Bem, eu não entendia até dormir com você.
(Um bloco de notas, uma caneta e um “click!” mais tarde…)
No fundo o sexo foi algo supplémentaire, como você costuma dizer, aliás, não há nada que me cause mais arrepios do que o seu francês… e bem, o nosso sexo é diferente, lembra? É aquela outra palavra francesa que começa com G e possui 8 (deliciosas) letras… Aah! Você me enlouquece.
Mas nada disso rolou durante a noite, nos falta apenas uma bermuda, fora isso estamos plenamente vestidos. Preto é a nossa cor favorita e você não dispensa isso nem na hora de dormir. Detesto fugir do assunto, contudo você causa esse tipo de reação em mim, fujo da realidade quando sinto o calor do seu corpo.
Te escrevo porque acho que preciso sair de cena, preciso sair pela porta dos fundos da sua vida… de fininho, bem gatuno. Mil perdões por isso, mas irei me distanciar aos poucos e quando você perceber eu serei apenas um cara entre tantos outros que você conquistou com esse lindo sorriso e com uma garrafa de vinho às duas da manhã no seu loft.
Você é um poço de incertezas e isso me corrói… Você vive a vida que os outros querem que você viva e isso me deixa muito puto… não por mim, mas por você. Seus pais bancam todas as suas empreitadas e você acha que a vida é um grande jogo de cartas cujas regras são exclusivamente suas.
A vida vai te levando e você simplesmente espera calmamente pelo dia seguinte… e pelo dia seguinte ao seguinte… o depois do depois do depois… É isso. Só isso.
Até quando eu estarei nesses seus dias seguintes? Até quando eu vou te fazer rir? Até quando eu acordarei com o seu corpo colado no meu e com o seu perfume invadindo o quarto, a sala e a minha vida?
Eu não posso fazer isso comigo mesmo, não de novo…
Estou cheio de dúvidas e muitas delas me corrompem diariamente, então por isso mon cher eu preciso ir, fecho agora uma das minhas portas a sete chaves, mas deixarei seis delas em cima do seu criado mudo, espero que você encontre a sétima chave algum dia e venha até a mim (caso ainda tenha interesse).
Essas palavras repousam agora ao seu lado esperando que você desperte.
E em algum lugar dessa cidade eu também esperarei que você acorde para a vida.
Com amor,
K.
Gostou desse texto? Clique em quantos aplausos — eles vão de 1 à 50 — você acha que ele merece e deixe seu comentário!❤
Redes sociais: Facebook|Twitter|Instagram|YouTube
Publique seus textos conosco clicando aqui.
Leia textos exclusivos e antecipados assinando a nossa newsletter.
Confira a nossa revista em versão digital!❤
Entre no nosso grupo para autores e leitores, divulgue seus textos e chame os amigos.