Pergunta-se para existir?

iogoch
Revista Subjetiva
Published in
1 min readJun 1, 2017

--

Emil Nolde

Ah, o que é minha coragem
Senão uma faca sem ponta?
O que é a vida
Senão uma montanha sem pico?
O que é uma caminhada
Senão um rio sem margens?
E o que seria do amor
Se ele não chamasse por mim?

Ah, e o que, o que há para dizer?
Agora que as palavras morreram
Sobre o que um pássaro irá cantar?
Agora que suas asas caíram
Por favor, me ajude a entender:
O que vim fazer aqui
Numa estrada sem chão?

Ah, eu já amei demais
Em letras e cantos.
Eu já me perdi demais
Em caminhos sem verdadeira paixão.
Eu já gastei demais
Minhas cartas e santos.
Eu já sonhei demais
Em desvendar qualquer coração.

Clique no ❤ e deixe o seu comentário. Se quiser mais privacidade, nos mande um e-mail para rsubjetiva@gmail.com

Segue a gente no Facebook|Twitter|Instagram.

Temos um grupo para nossos leitores e autores, entre aqui.

Receba textos exclusivos e 1 e-mail por semana com tudo que rolou clicando aqui e se inscrevendo na nossa newsletter.

--

--

iogoch
Revista Subjetiva

oi você estudante de Jornalismo insta: @iogochirola