Preciso de mais um cigarro

Helder Medeiros
Revista Subjetiva
Published in
1 min readOct 18, 2017

Porra. Preciso de mais um cigarro porque meu maço está acabando. Entender quem sou porque meu espelho está quebrando. Me arrepender porque o orgulho está me adoecendo. Doar sangue porque me sinto cheio. Comer melhor e controlar todo esse anseio. Cantar para o meu amor porque a chama está apagando. De um satélite para me encontrar enquanto estamos em órbita, voando.

Preciso aprender a amar porque causo sufoco. Ligar para minha avó porque ela passou mal há pouco. Apagar essa tatuagem do peito porque está desbotada. Apagar o passado da mente porque já é madrugada. Pôr os pés no chão, compaixão no coração, otimismo no universo da constelação. Sorrir, agradecer, chorar, esmaecer, gritar, bendizer, acariciar, bater, renovar, apodrecer, fugir ou estar, ser ou não ser, amar e odiar, esquecer e perdoar. Lembrar de quem sou e de ser gentil com meu reflexo. Dar o braço a torcer. Pedir pelo seu sexo.

Preciso entender o motivo do meu pesadelo. Ser amigo do sol e derreter todo esse gelo. Escutar a noite porque as estrelas me dizem algo. Ser simples porque minha complexidade causa estrago. Céus! Preciso respirar melhor. De uma pontinha um pouco maior. Preciso de um pouco de café. Preciso aceitar a vida como ela é. Fazer uma lista de coisas que preciso fazer. Me acalmar antes de começar a viver. Preciso de mais um cigarro para tragar. Sustar, estacar, encerrar e respirar. Preciso parar de fumar.

--

--