Só ela

Luíza Motta
Revista Subjetiva
Published in
2 min readMay 3, 2018

Ela tem os olhos que me deixam mais extasiada. A boca que me faz ficar sem ar e o abraço que eu mais me sinto em casa.

Nossas conversas variam de dia para dia; As vezes a gente mal troca meia dúzia de palavras e tem dias que a conversa flui muito mais fácil.

Nossos planos estão sempre juntos, no mesmo caminho. E eu nunca achei que isso poderia acontecer.

Nossas vidas se (re)encontraram de uma forma meio doida, meio dolorosa e meio inacreditável. Mas após as nossas inúmeras batalhas, aqui estamos.

Meus pensamentos ao longo de todos os meus dias podem se resumir a ela.

Ao sorriso maravilhoso meio torto que ela tem. Ao olhar sincero de amor e carinho que ela me da quando vemos nossos filmes de romance (que eu sempre tenho que insistir muito para vermos, ela é mais da ação e da comedia). A gargalhada que ela da que faz até o ar ficar mais leve.

Eu morro de orgulho da mulher que ela é. Do coração imenso que ela tem e da vida que ela leva. Ela é da guerra e da calmaria. É ventania e tempestade, mas sabe ser garoa e música instrumental.

Se eu penso no meu futuro, é ela que eu vejo tomando café da manhã comigo na cama aos domingos, assistindo filmes até de madrugada e compartilhando boas taças de vinho à noite de sexta. É pra ela que eu quero contar meus sonhos e meus segredos. É ela que eu quero fazer surpresas durante a semana com flores e chocolate (ou Doritos, que é o favorito dela).

É a voz dela que me acalma nos meus pequenos surtos de ansiedade, que me dá paz quando tudo que eu quero é sumir embaixo de um cobertor.

Não tem ninguém igual a ela no mundo inteiro. Porque ela é tudo que eu nem imaginei. Porque é ela quem me transborda. É pra ela que eu dou todo meu Amor, o mais sincero. É ela quem eu quero, é ela quem eu amo.

Gostou? Clique nos aplausos — eles vão de 1 a 50 — e deixe o seu comentário!❤

Nos siga no Facebook, Instagram e Twitter.

Saiba como publicar seus textos conosco clicando aqui.

Leia a nossa revista digital clicando aqui.❤

Participe do nosso grupo oficial, compartilhe seus textos e adicione os amigos!

--

--

Luíza Motta
Revista Subjetiva

Romântica em tempo integral e (quase) psicóloga. ❤