Seu corpo

Tandra
Revista Subjetiva
Published in
1 min readSep 14, 2017
Foto reproduzida da internet.

Inconsciente em mente nua
tanto atiça até que…
… fui sua

Um dia ainda hei de esquecer o que
o seu corpo fez ao meu
feito tatuagem drenada
lápis apagado, olhar desviado
espelho quebrado

Não mais lembrarei dos beijos molhados
do abraço apertado
e nem do sexo culpado

Em algum momento hei de descer da árvore
e enfrentar os leões, perder o medo
e mesmo sem jeito
arrancar-te do peito

Éramos plateia de um espetáculo
aprensentado pela razão
cujo canto era um coral para surdos

Feito tatuagem desenhada
caneta rabiscada, olhar espelhado
você marcou meu eu
mas, um dia ainda hei de esquecer
o que seu corpo fez ao meu

Gostou desse texto? Clique em quantos aplausos — eles vão de 1 à 50 — você acha que ele merece e deixe seu comentário!❤

Redes sociais: Facebook| Twitter |Instagram | YouTube

Ouça o nosso podcast oficial com seus autores favoritos do Medium!

Entre no nosso grupo fechado para autores e leitores.

--

--

Tandra
Revista Subjetiva

Nem sempre escrevo tudo aquilo que sinto. Mas, sempre sinto tudo aquilo que escrevo.