To.Pi.A
Poesia participante do primeiro #DesafioDoEditor
Na realidade impregnada de distopia em que vivemos
Acreditar em um futuro imerso em utopia
Não é demonstração de fraqueza
É sinal de bom senso
Impressões sobre essa experiência
O gênero poesia não é exatamente uma novidade para mim. Sempre escrevi muitas e foi assim que eu comecei aqui no Medium, inclusive. Confesso, entretanto, que fazia algum tempo que nenhum dos meus versos saía da cachola para o “mundo real”, então foi um prazer participar da primeira edição do Desafio do Editor, de verdade!
Sobre nível de dificuldade: posso dizer que não foi fácil, médio ou difícil, foi natural. Sabe aquela sensação de pegar uma bicicleta e pedalar com tranquilidade, mesmo depois de muito tempo sem fazê-lo? Se você sim, eu não, porque nunca aprendi a andar de bicicleta, mas espero que tenham entendido meu ponto!
Acho que vou voltar a me aventurar nesse gênero, sim. A proposta criada pela S. Paiva e endossada pelos editores da revista foi com certeza um grande estímulo para que eu me reencontrasse com os versos e com a poesia. Espero que não nos percamos mais uma vez ao longo do caminho! Obrigada pela oportunidade e espero que tenham gostado!
Esse poema foi feito por causa do Desafio do Editor proposto pela Revista Subjetiva. Fui uma das autoras desafiadas a escrever sobre utopia em forma de poema, tendo as palavras “distopia”, “realidade” e futuro” como opcionais.
Gostou desse texto? Clique em quantos aplausos — eles vão de 1 à 50 — você acha que ele merece e deixe seu comentário!❤
Redes sociais: Facebook|Twitter|Instagram
Se inscreva em nosso canal no YouTube, a Subjetiva TV, lá você encontra entrevista com autores, resenha de livros e muito mais!
Ouça o nosso podcast oficial com seus autores favoritos do Medium!
Já viu a nossa revista em versão digital? Está linda! Vem ver!❤
Entre no nosso grupo fechado para autores e leitores.