Tu — Trevo de quatro folhas

Leia ouvindo Joga — Björk

Victor Hugo
Revista Subjetiva
2 min readMay 30, 2017

--

Alma aberta, sem armaduras, estou indo para casa e deixarei palavras pelo chão de mar. Sei que sou cheio de falhas, mas há um coração em brasas. E basta.

Sendo bem sincero, eu nunca desejei ser aquele que manteve você afogado em trevas, nunca quis ser aquele que tragava luz, sua luz. Mas isso tudo soa agora tão errado, então estou deixando ir. Quero minha vida de volta!

Agora sei que minhas cicatrizes estão costuradas, fruto de uma resposta de quem você é, quem você se tornou e se fez e me atordoou. Um dia, tudo isso que tenho sentido me será útil, mas, por hora, me concentro em me dispersar e cair com os dois pés no chão.

Levarei esse fardo adiante. Serei um mártir. Serei o vilão que você pode culpar. Mas lembre-se, eu sou apenas um humano e estou fadado a escrever sobre todas as alegrias que não chegaremos a compartilhar.

Então leia isso com temperança, meu querido. Recorde-se sempre que você não deve se sentir assim, trague de volta sua luz. Te transborde e te guarde. Cresça e ascenda. Só você pode ser dono de sua própria destruição, não se esqueça. E eu serei seu salvador, estarei aqui sempre para quando se sentir sozinho. Eu só quero que você viva livre sem seus ferimentos.

Se precisar, escreverei a você uma canção de ninar para que se segure nela em todos os seus dias solitários, em todos os dias que pareçam infindáveis e nos dias de águas turbulentas. Tente se lembrar de aprender e tentar se amar. E lembre de mim com carinho, pois me ensinaste tudo o que sei sobre o amor.

Pegue uma caneta e um papel, deixe-me ensinar-lhe como viver, menino. Deixe-me dizer tudo o que foi deixado de dizer, e todos os cantos que cantei para todos os labirintos dentro do seu ser. Permita-me encorajar-te a sonhar alto. Porque de tudo isso jogado, tu já me destes o dobro.

Tu és lindo, dono de uma aura estonteante e sonhadora.

Tu — Trevo de Quatro Folhas.

Clique no ❤ e deixe o seu comentário. Se quiser mais privacidade, nos mande um e-mail para rsubjetiva@gmail.com

Segue a gente no Facebook|Twitter|Instagram.

Temos um grupo para nossos leitores e autores, entre aqui.

Receba textos exclusivos e 1 e-mail por semana com tudo que rolou clicando aqui e se inscrevendo na nossa newsletter.

--

--