Um pé toca o chão

Arya
Revista Subjetiva
Published in
1 min readApr 24, 2017
Foto: Aryanne Audrey

Outro toca o infinito,

as tardes alaranjadas,

e o coração do mundo.

Tenho apenas um sonho:

que eles toquem a alegria,

de sorrir existindo.

Nada além disso.

Que eu me humanize,

em todos os vazios abertos

por aqueles que,

sedentos de si,

me desumanizaram.

A minha razão de existir

é a mesma das crianças,

dos azuis e dos pássaros,

é pra brincar de ser luz,

pra florir, dividir e cuidar.

A minha razão de existir,

será consumada em águas,

profundas como o mar,

ou mãos que eu puder tocar.

Clique no ❤ e ajude esse texto chegar a outras pessoas!

Deixe o seu comentário ou nos mande um e-mail para rsubjetiva@gmail.com

Também estamos no Facebook, Twitter e Instagram. Segue a gente!

Quer ter seu texto publicado? Clique aqui.

--

--