Você não sabe

Léo Ottesen
Revista Subjetiva
Published in
1 min readJul 25, 2019

Às vezes eu sinto vontade de me apaixonar. Mas logo vêm as lembranças e os traumas, a minha mente diz “nah.” Mas às vezes eu queria me apaixonar.

Você não sabe que eu bebo e olho todas as suas fotos do Instagram.
Às vezes curto algum sem querer, por descuido, por acidente, como foi acidente conhecer você.

Você não sabe que eu escuto uma música legal e quero mostrar pra você. Mas não mostro porque… mas não mostro por quê? Não sei.
Medo de parecer demais, de fazer demais, de tentar demais o que não é pra ser.

Você não sabe, mas eu falei para minha mãe sobre você.

Ela não vê sonho alto nem compara as belezas nossas, ela só vê. Ela falou que eu tento tanto há tanto tempo e agora é a hora de pagar pra ver. E tentar conquistar você.

--

--