Você sabe chupar sua mina?

Um manual de sexo oral feminino.

Bia.
Revista Subjetiva
4 min readAug 22, 2018

--

Contos “Eu já amei muita gente”.

Ilustra do Menina Canceriana

Como já devo ter dito, os homens não sabem o que estão fazendo no sexo. A maioria, pelo menos. Numa discussão num grupo de Facebook, a pergunta:

Vocês sabem quando a mina está gozando?

A resposta era negativa. Conversei com outros homens e a resposta foi a mesma. Enquanto o gozo é por parte aparente nos homens, nas mulheres é interno e ainda desconhecido (o clitóris em sua totalidade só foi descoberto há 20 anos). Não apenas desconhecido, mas nem se quer atiça curiosidade dos demais. Os homens aprendem sexo por pornografia (e a Era da internet ajuda a você a ver seus Xvideos favoritos em qualquer lugar) e lá as mulheres são exploradas e nem gostam do que estão fazendo. O sexo oral visto nestes vídeos são mentirosos, com um homem lambendo loucamente algum lugar da vagina da mulher, enquanto esta finge gozar.

E tem o nojo porque sim, tem gente que não gosta do sabor da buceta. Já tive um ex que disse a mim que só gostava de fazer isso depois que a namorada saísse do banho. Ou seja, ele gostava de lamber sabonete e não vagina. É cultural e mundial, veja o DJ Khaled que disse que não gostava de fazer isso em sua esposa. O contrário não pode acontecer porque, como o próprio falou, a mulher precisa agradar o seu homem lambendo seu pau. Lamber pau é fácil, difícil é lamber buceta.

Mas tem meninos que se esforçam para deixar este momento agradável, percebo isso. Pode até ser pressão social, de que o cara precisa fazer isso para a satisfação feminina e uma repetição de dose, mas não são todos (tipo 95% ) que realmente SABEM o que estão fazendo. A maioria só enche de saliva e é só legal, não muito prazeroso. Eu já transei com muita gente e apenas 2 conseguiram me fazer gozar no sexo oral. Um ex meu (saudades dele alias) e um aleatório. Os outros me dá preguiça.

E para que isso não aconteça novamente com mais ninguém, resolvi fazer um dossiê do sexo oral feminino. Um manual para você fazer a sua mina gozar. Leia com atenção e pratique.

Para começar, queira fazer.

Se realmente não é a sua praia, nem faça. Fazer as coisas com gosto é mais delicioso. Mas oh, não exige o mesmo com a sua parceira. Seja reciproco.

Saliva não é lubrificação!

Muitos homens caem de boca apenas para deixar a mina supostamente molhada para depois de 5 minutos enfiar a piroca. Pera aí que não é bem assim. A lubrificação natural da vagina está ali justamente para ajudar seu amiguinho a chegar onde precisa. A saliva ainda vai manter a vagina seca e não ajudará em muita coisa.

A buceta é um todo.

A vagina, anatomicamente falando, é apenas o buraco maior, aquele que chega até o útero. O órgão reprodutor feminino (Tia falando) tem os grandes lábios, os pequenos lábios, o clitóris, a uretra, etc., etc. Cada parte da buceta é importante, tenha este cuidado.

Aliás, clitóris é um iceberg

Aquela pontinha, que funciona como uma espécie de pênis (por ficar duro quando excitado e mole e sensível quando goza), tem um mundo dentro daquele buraco (lembra, a vagina). Então não foque apenas na pontinha! A parte que dá mais prazer é uma esponjosa, que fica exatamente atrás da pontinha. Enfiando o dedo e movimentando ali você vai fazer todas as mulheres felizes.

O corpo da mulher tá ali!

Temos seios, umbigos, pernas, virilhas, anus, boca. Nosso corpo não se desprega quando estamos de pernas abertas para vocês, então aproveite!

Sim, vai demorar.

Se você está cumprindo um protocolo, nem continue. Sexo oral exige um tempo e uma escuta. Se não quiser ou for impaciente, faça outra coisa. Mas oh, sexo não é só penetração. Sexo já começa no beijo de língua.

Se depois deste manual você não saber o que está fazendo, talvez este não seja o seu maior talento. Pratique muito, use camisinha porque sexo oral também da DST. E mande para quem ainda precisa aprender!

Gostou? Clique nos aplausos — eles vão de 1 a 50 — e deixe seu comentário!

Siga nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Se inscreva em nosso canal no YouTube!

Participe do nosso grupo oficial no Facebook e leia nossas revistas digitais!

--

--

Bia.
Revista Subjetiva

Ilustradora que dá bico de escritora. Não dou conselhos nem respondo cantadas. Gostou de algum texto meu? Comente nele.