O que significa a expressão “Anjos Clones”?
ANJOS CLONES — PRISIONEIROS DA GENÉTICA DO CRIADOR.
Após seu exílio involuntário e durante longos milhões de anos de solidão e enquanto buscava se perceber, o que restou do Criador caído se sentindo como um ser múltiplo, dá vazão à espécie de demência em que se encontrava e inicia a criação de inúmeras gerações de seres a partir de sua própria constituição, os quais nas obras e palestras de Jan Val Ellam são referidos como Anjos Clones.
Primeiro precisamos entender o que é um clone e o processo de clonagem: “Clonagem é a produção de indivíduos geneticamente iguais. É um processo de reprodução assexuada que resulta na obtenção de cópias geneticamente idênticas de um mesmo ser vivo — micro-organismo, vegetal ou animal.” Essa definição pode ser encontrada em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Clonagem. Portanto um clone tem como origem uma célula matriz, um indivíduo que doe material genético e que dê origem a outro, ou outros indivíduos com exatamente as mesmas características genéticas, mas não necessariamente a mesma e exata aparência física ou fenotípica.
Após a queda do corpo mental do Criador no universo antimaterial e sua reconstituição parcial, seu ímpeto para criar não cessou, embora como menciona Jan Val Ellam em sua obra “O Drama Cósmico de Javé”, em seu Capítulo 7 mais especificamente, mesmo estando com suas potencialidades divinas bastante reduzidas, começou a gerar de si mesmo, seres que ele passou a chamar de “primeira geração divina” e “primeiros filhos de seu poder divino”.
Esses “filhos de primeira hora” foram gerados a partir de seu código definidor (DNA), assim com tudo o que é vivo, tanto no universo antimaterial como no universo material, carrega em maior ou menor grau, os distúrbios do código definidor provocados pela queda.
Como já vimos e é largamente conhecido o caso de clonagem da ovelha Dolly, pode ser verificado à época que toda a carga genética do adulto doador, foi repassada para a “nova cria”.
Levando-se em conta que o Criador repassava a cada um de seus filhos “gerados de si mesmo” sua carga genética adoentada, os mesmos não tinham outra tarefa a não ser a de servir a Javé em cada um dos seus desígnios e vontades, e sempre fizeram isso desde o primeiro instante de sua existência, porém com um alto grau de dependência da vontade do Criador para agir.
No “Manifesto de Pandora para a Emancipação Humana”, artigo de Jeane Miranda publicado aqui na Revista da Turma do IEEA, podemos ler o seguinte trecho: “A liberdade para ser o que vocês desejarem ou escolherem é o bem mais precioso e poderoso que qualquer ser humano possui, pois que nem todos os seres que aqui foram criados podem fazer essa escolha, pois alguns são exatamente o que foram criados para serem!”
São essas criaturas geradas a partir do DNA do Criador e que, embora sejam portadoras de grandes possibilidades espirituais e mentais devido às mônadas que passaram a habitar seus corpos, não estão aptas a desenvolvê-las devido ao seu elevado grau de robotização; não tem possibilidades de agir por conta própria, agem movidas pelos movimentos do Criador. Nesse sentido, a origem doentia do código que lhes deu origem não permite que pensem ou ajam de forma diferente Daquele que os criou e assim, não são movidos por sentimentos, nem pelo bem e nem pelo mal, simplesmente seguem sua programação, seus algoritmos mentais não permitem ações independentes, procedem como se fossem máquinas que, ao receber um comando do operador, executam a tarefa recebida.
Desta forma, poderíamos dizer que, de uma forma geral, Anjos Clones são criaturas altamente robotizadas devido à carga genética recebida do Criador e que os mesmos não dispõe de grau de liberdade para agir por conta própria, servem e seguem totalmente sua programação previamente estabelecida.
Indico para os iniciantes que buscam entender o modo de proceder dessas criaturas, de certa forma escravizadas pela condição que foram criados, a obra de Jan Val Ellam, disponível para leitura no site do IEEA, “O Guardião do Éden”, onde Zont Em Drel 29, faz uma narrativa através de Ellam, de algumas características de sua estirpe e de suas atividades. Várias palestras também podem ser vistas no site do IEEA, onde Ellam destaca a existência de inúmeras famílias de Anjos Clones.
audiodescrição por Simoniska