CADERNO DE SONHOS

Grifo - editorial
revistagrifo
Published in
2 min readFeb 23, 2022

LAURA REDFERN NAVARRO

desenho — enzo gusmão

I

encontro⠀ ⠀⠀[impostores]

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀numa sala quadrada e⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀branca;

sempre me recordei melhor dos [lugares]
do que dos Rostos

II

há uma palmeira bem ali no canto (?) da sala que parece me enxergar como enxergam Testemunhas

III
nos sonhos os nossos corpos sempre são _invertidos_
é sempre assim brincando como desenho de gato & rato
puxei o seu cabelo da mesma cor que o meu; ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀depois
ensaiei um pedido de desculpas

IV
todas as noites são sempre as _mesmas_:

⠀ ⠀⠀ quando ouço a voz ranger
⠀ ⠀⠀ do outro lado da porta

⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀eu sempre vomito
⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀sem muita consciência
⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀mas vomito disso eu sei;

V
da maioria das coisas
⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀eu não me recordo;

⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀mas o Corpo
⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀este sim
⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀sempre se [lembra]

⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀sempre ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀a_travesso⠀ ⠀⠀ pegajoso

⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀Ele me lembra

Grife, compartilhe, aplauda os autores! Obrigada pela leitura!

--

--