Com Tudo, Te Aprecio...

Inominável Ser
Revista Literária Mente
3 min readJun 26, 2024
Foto de Hamid Tajik no Unsplash

I

Com tudo que tenho de
Genuinamente sincero,
Te aprecio incendiado
Pelo teus mistérios.

Com tudo que tenho de
Aprioristicamente sensato,
Te aprecio silenciado
Pelos teus méritos.

Sou o mais
Humilde homem
Que apenas aprecia.

Sou o mais
Quieto homem
Assim poético.

Foto de Hamid Tajik no Unsplash

II

Com tudo que eu tenho de
Apaixonadamente workaholic,
Te aprecio inquieto
Entendendo seus sons.

Com tudo que eu tenho de
Terrivelmente nerd,
Te aprecio analítico
Estudando seus tratados.

Sou o mais
Singelo homem
Que apenas aprecia.

Sou o mais
Dedicado homem
Assim versificando.

Foto de Hamid Tajik no Unsplash

III

Com tudo que eu tenho de
Religiosamente exótico,
Te aprecio expandindo
Em mim os seus reflexos.

Com tudo que eu tenho de
Absolutamente sério,
Te aprecio absorvendo
Em mim os seus momentos.

Sou o mais
Completo homem
Que apenas aprecia.

Sou o mais
Conciso homem
Assim nas rimas.

Foto de Hamid Tajik no Unsplash

IV

Com tudo que eu tenho de
Deliberadamente insano,
Te aprecio acumulando
Cada uma das suas fantasias.

Com tudo que eu tenho de
Magnificamente bizarro,
Te aprecio acariciando
Cada uma das suas falas.

Sou o mais
Entretido homem
Que apenas aprecia.

Sou o mais
Intenso homem
Assim nas estrofes.

Foto de Hamid Tajik no Unsplash

V

Com tudo que eu tenho de
Ironicamente empenhado,
Te aprecio rezando
Para que tu nunca sofras.

Com tudo que eu tenho de
Politicamente inspirado,
Te aprecio protetor
Para que tu nunca caias.

Sou o mais
Plural homem
Que apenas aprecia.

Sou o mais
Pulsante homem
Assim na lira.

Foto de Hamid Tajik no Unsplash

VI

Com tudo que eu tenho de
Brilhantemente inquieto,
Te aprecio correndo
Atrás de teus suaves passos.

Com tudo que eu tenho de
Leoninamente incendiário,
Te aprecio ansioso
Atrás de teus tranquilos atos.

Sou o mais
Leve homem
Que apenas aprecia.

Sou o mais
Permanente homem
Assim nos sonetos.

Inominável Ser
O MAIS
INOMINÁVEL
APRECIADOR
ASSIM
NO MEDIUM

Foto de Hamid Tajik no Unsplash

✍🏾✍🏾✍🏾

Inomináveis Saudações, leitoras & leitores virtuais!

Se este escrito vos agradou, lhes convido para conhecerem meus outros inomináveis universos:

✒️Meu Perfil No Gravatar

✒️Alexandria Do Inominável — Canal

✒️Alexandria Do Inominável — Grupo

✒️Projeto C.O.V.A. — Medium

✒️Projeto C.O.V.A. — Telegram

✒️Projeto C.O.V.A. — Grupo No Telegram

✒️Inomináveis & Nomeáveis Grafias

✒️Todas As Grafias Do Mundo

✒️Minha Escrita Em Ozymandias Realista

✍🏾✍🏾✍🏾

--

--

Inominável Ser
Revista Literária Mente

Blogueiro & Poeta & Escritor & Livre-Pensador & Nerd & Geek. Quer saber mais? Leia o que eu escrevo, pesquisa no Google por Inominável Ser ou vai na macumba.