Minha Mãe, A Espada

Inominável Ser
Revista Literária Mente
7 min readJun 18, 2024
Da Série Environment Studies, 2024 — Nate Bedford

O Raio
Cai,
O Raio
Ascende
E os meus amigos
Me convidam
Para banquetes
Entre as mais
Guerreiras Estrelas.

O Raio
Cai,
O Raio
Ascende
E os meus inimigos
Me contemplam
Ao solo dilacerados
Pela lâmina
De Minha Mãe,
A Espada.

Sou A Feroz
Que não contempla
Uma derrota
Onde acaba
Um Horizonte
E onde
O Infinito
Não busca
Sentidos.

Sou A Guerreira
Que tem nas mãos
O sangue
De Monstros
E de outras
Guerreiras,
De Criminosos
E de muitos
Guerreiros.

Sou A Imperatriz
Que não foge
Da Guerra
E de estar
Massacrando
Quem se joga
Nos Obscuros
Braços
Da Tirania.

Sou mais do que
A Última Filha
De Thades,
Mais do que
A Única Filha
Do Orgulho
De Esparta,
Mais do que
A Imperatriz
Do Maior Império
Da Criação
E mais do que
Uma Representante
Material
Das Duas Mães
Da Criação.

Eu Sou
Uma Guerreira,
Nasci
Na Espada,
Cresci
Na Espada
E Eterna
Bebo
E Como
Da Espada!

A Minha Mãe,
A Espada,
Máxima Senhora
Do meu
Interior Império!

A Minha Mãe,
A Espada,
Sagrada Matriz
Do meu
Verdadeiro Ser!

A Minha Mãe,
A Espada,
Eterna Inundação
Da minha
Verdadeira Vontade!

A Minha Mãe,
A Espada,
Eterna Devoção
Da minha
Verdadeira Força!

A Minha Mãe,
A Espada,
Eterna Iniciação
Do meu
Verdadeiro Poder!

A Minha Mãe,
A Espada,
Eterna Inspiração
Do meu
Verdadeiro Verbo!

A Minha Mãe,
A Espada,
Eterna Retidão
Da minha
Verdadeira Ação!

A Minha Mãe,
A Espada,
Eterna Satisfação
Da minha
Verdadeira Caminhada!

Apoiada
Em Minha Mãe
Espada,
Eu sou
A Prostituta Branca
Se assim
Você me vê!

Apoiada
Em Minha Mãe
Espada,
Eu sou
A Implacável
E Impiedosa
Se assim
Você me vê!

Apoiada
Em Minha Mãe
Espada,
Eu Sou
Aquela Que
Sempre Serei!

Com Ela,
Bebo do sangue
Dos meus
Inimigos!

Com Ela,
Brindo toda vitória
Com os meus
Amigos!

Com Ela,
Planto sementes
Em recantos
Vazios!

Com Ela,
Colho árvores
Em Criações
De cadáveres!

Por Ela,
A Minha Mãe,
A Espada,
Caindo
E
Ascendendo
Junto Comigo
No Aço
Do
Raio,
Assim
Poetizo
Travando
A Minha
Verdadeira
Guerra!

Beria Serah Ocitilop Shodolon
24 de setembro de 2981
Poema proferido no início
da Cerimônia Comemorativa
Dos Mil Anos Da Chegada
Dos Keauriothenianos
No Planeta Terra

⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️

INOMINÁVEIS PALAVRAS DO AUTOR

Beria Serah Ocitilop Shodolon em um Protótipo de Personagem gerado por meio de Inteligência Artificial

Inomináveis Saudações a todos vós!

Este poema faz parte do Universo Mitológico que desenvolvo desde o ano de 1999 e que trata de um Planeta Terra que, após a Terceira Guerra Mundial (janeiro a março de 1981), foi salvo da Extinção Total graças à Intervenção Direta de Thades Ocitilop Shodolon, Imperador De Keauriothen (lê-se Kioriothen), aos 24 de setembro de 1981, no Sexto Mês Do Inverno Nuclear. Keauriothen é O Maior Império Da Criação em Sentido Político, Militar, Místico e Financeiro, que salvou a Humanidade, que está destinada a tornar-se A Segunda Raça Perfeita Da Criação (a Keauriotheniana é A Primeira), e a esta geneticamente aprimorou. No entanto, parte da Elite Militar Mundial que deflagrou a Terceira Guerra se ergueu contra o Domínio Keauriotheniano (lê-se Kioriotheniano), que praticamente assumiu o Controle Político de todas as Nações e promoveu uma Revolução Estrutural em todos os Governos. Mas, nem todos da Raça Humana ficaram agradecidos pela ajuda extraplanetária que receberam.

Concentrados nas figuras de Rudolf Myers Luthens e Tarja Ginsberg, O Maior Dos Generais Europeus e A Maior Cientista Terrestre, respectivamente, a Alienofobia, nome dado ao Racismo e Racialismo Humanos contra a Raça Keauriotheniana e os Keriaunothed’s (lê-se Kiriaunothed’s; são os Mestiças nascidos dos Matrimônios ou do Sexo Sagrado entre Humanos e Keauriothenianos), se estabeleceu firme pelo planeta. Com O Manifesto Mais Humano divulgado na Internet Quântica aos 03 de março de 2019, a Ideologia Mais Humana se afirmou como a maior ameaça a todos os Avanços Materiais e Imateriais que os Keauriothenianos promoveram na Terra. O Março De 2019 foi o primeiro conflito mundial, concentrado em todas as cidades, que estremeceu a Humanidade após a Catástrofe Nuclear que quase a extinguiu.

Derrotados, os Mais Humanos abandonaram a Terra e foram acolhidos pelo Império Baalcífer, O Maior Império Inimigo De Keauriothen e odiado por todas as Raças Da Criação. Rudolf e Tarja, em nome da Ideologia e do planeta que desejam novamente apenas para a Humanidade, abandonaram seus preconceitos contra Raças Alienígenas, obrigando seus seguidores a fazerem o mesmo. Associando-se a uma Tirania governada por Kabal Kabaly Kab, os Mais Humanos foram Existencialmente Transmutados pela Magia e Arquiciências Baalciferjinns e retornar à Terra no ano de 2114. Criando uma Terra Alternativa vibratoriamente ligada à Terra Original e no mesmo Contexto Existencial do Continuum Cronoespacial, Tarja estabeleceu um meio de assegurar a presença Inimiga De Keauriothen que nem mesmo o Imperador Thades, O Maior Arquicientista Da Criação, conseguiu eliminar.

Além de serem considerados Traidores Imperiais Keauriothenianos, já que a Terra passou a pertencer ao Império como Capital desde que o Imperador tomou a decisão de residir nela, os Mais Humanos também foram considerados Traidores Existenciais. Isto porque foram Existencialmente Adotados pela Mãe Essencial Dos Baalciferjinns, A Escuridão, A Quinta Dos Automanifestados Essenciais, Seres Incondicionados que são Infinitos Absolutos No Mar Da Infinita Expansão Da Criação. A Raça Keauriotheniana é Filha Das Duas Mães Da Última Criação, A Magia Eterna e A Luz Eterna, respectivamente, A Terceira e A Quarta Dos Essenciais. As Mães são Inimigas da Escuridão, o que também faz com que todas as Raças Delas Nascidas se tornem Inimigas Existenciais. Uma Guerra Mundial se ergueu, historicamente conhecida como O Primeiro Levante Do Aço, agora tendo os Mahu’s (como os Terrestres a favor do Trono passaram a denominá-los) passando a estar em pé de igualdade com a Elite Guerreira Keauriotheniana, formada por Automanifestados Bioespirituais, Arquimestres, Deuses, Entidades e as mais diversas Categorias de Filhos Da Guerra que unem Magia e Tecnologia.

Sete Levantes Do Aço ocorreram antes do nascimento da Autora do poema acima. No Sétimo Levante, Thades foi derrotado por Kabal e, moribundo, foi secretamente levado da Terra por uma dos melhores amigas e Guerreiras a ele aliados, Bethsaida Serah. Recuperando-se no Planeta Vênus, pertencente a Keauriothen, O Maior Da Raça Keauriotheniana e O Orgulho De Esparta apaixonaram-se após cinco anos de convívio. Casando-se secretamente, Thades a tornou Imperatriz e Ascendeu aos Anéis Da Eternidade repassando para o útero dela toda a Evolução de Representante Material Das Duas Mães que ele era. Nascida no Templo Shodolon Mayret Alfaylod, no qual o pai nascera, no Planeta Keauriothen, Beria Serah Ocitilop Shodolon ficou em Isolamento Doutrinário durante sete anos sob a orientação de Harizaellaa Harok, A Senhora Do Raio, que realizou o parto. Sendo a Infância Keauriotheniana curtíssima, equivalente a um ano terrestre, ela fisicamente se desenvolveu enquanto Existencialmente Compreendia O Todo De Ser Uma Representante Das Duas Mães Na Matéria. Na firme Doutrinação Mística, Filosófica e Marcial que recebeu da Primeira Líder da Ilha De Thades, O Primeiro Centro Iniciático Imperial, localizada na Terra no Atlântico Sul, ela Compreendeu igualmente A Filosofia Do Raio. Esta é uma Grande Revelação Da Criação que chegou até Harizaellaa e se tornou uma Revolução Mística em todos os Horizontes Conhecidos e Desconhecidos, alcançando outras Linhas Temporais.

Enfim preparada para enfrentar Kabal, que quase estava suprimindo toda a resistência a ele na Terra, Beria partiu de Keauriothen e no caminho, sozinha, da Galáxia De Andrômeda até a de Órion, extinguiu inúmeras Legiões Baalciferjinns. Antes, ela despedira-se da mãe, que desencarnou nos braços dela, visto a mesma não ser uma Imortal; e trajando a Armadura Mística Branca e as Espadas Místicas do pai, A Espada Sagrada De Thades e A Tríade De Thades, partiu para pôr um fim aos inimigos. Muito mais Poderosa do que o pai e detentora da Maior Força Física Da Criação, ela enfrentou Kabal no Rio de Janeiro aos 03 de agosto de 2912 e o matou liberando um Fenômeno Da Criação Expandindo-Se Como As Duas Mães. A Terra Mahu foi Extinta junto com grande parte dos Baalciferjinns em suas Possessões, sendo poupadas apenas as crianças dos inimigos, um Ato Consciencial que revelou o caráter dela a todos. Feita a Homenagem Aos Heróis E Heroínas do que ficou conhecido como A Primeira Guerra Do Destino Da Raça Keauriotheniana e sua Coroação como Imperatriz, seu Governo iniciou-se aos 11 de agosto de 2912.

Beria assumiu o Trono já estando o planeta que se tornou a Capital do Império da Primeira Raça Da Criação amadurecido em sua consolidação como A Terra Keauriotheniana. Entre suas Tarefas Governamentais, ela assumiu o Cargo de Primeira Juíza Do Tribunal Eterno Keauriotheniano e Executora Oficial Do Trono, sendo no primeiro responsável pelas Leis Gerais Sociopoliticas Imperiais e no segundo responsável pelas Execuções de Criminosos condenados à Pena Capital Extrema após Julgamentos. Imatura, lasciva, arrogante e prepotente, tratando muito bem seus aliados e brutalmente a seus contestadores, ela não é uma unanimidade no primeiro período de seu Governo, dentro do período da data na qual a Cerimônia onde ela proferiu o poema ocorreu. Entre suas qualidades, ela, na época, é uma famosa Heroína Da Criação combatendo Criminosos Universais ao lado de Beria Horan, O Anjo Azul Da Europa, sua melhor amiga e Irmã Existencial. Protestando poeticamente, já que detém todos os Dons Artísticos de todas as Artes, herdado dos pais, junto com o Intelecto Supremo E Absoluto de Thades, ela deu uma firme resposta a quem a considera indigna de ser a sucessora daquele que foi O Maior Dos Imperadores Da História Da Criação.

Parte deste meu Universo Mitológico está sendo desenvolvido em O Raio E As Serpentes, Crônicas E Versos Da Terra Keauriotheniana e As Bélicas Crônicas Keauriothenianas, publicados no blog Cova Abismal De Contos Sombrios que a mim pertence. As demais partes, salvas na nuvem do Google Drive, serão ainda publicadas no mesmo blog com o tempo. Este poema, junto com o presente resumo que fiz da Mitologia nascida da minha Imaginação, é apenas uma apresentação do meu trabalho como Escritor aqui na Literária Mente. Estou aberto a críticas e sugestões sempre, usem a área dos Comentários se assim lhes der vontade.

Saudações Inomináveis a todos vós!

⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️

--

--

Inominável Ser
Revista Literária Mente

Blogueiro & Poeta & Escritor & Livre-Pensador & Nerd & Geek. Quer saber mais? Leia o que eu escrevo, pesquisa no Google por Inominável Ser ou vai na macumba.