Pratos Das Últimas Primaveris Horas

Inominável Ser
Revista Literária Mente
2 min readDec 20, 2023
blossoming soul burned with love — sofikoo

I

Primaveril fome preenche
O meu prato sempre muito vazio,
Primaveril sede consome
A minha garganta sempre muito seca.

Primaveril mistério escorre
Pelas minhas obscuras veias,
Primaveril cemitério concorre
Pelas minhas poéticas teias.

As últimas horas
De uma Primavera
De tristes flores.

As últimas horas
De uma Primavera
De massacradas flores.

blossoming soul burned with love — sofikoo

II

Primaveril solitário banquete
Onde fantasmas me alimentam,
Primaveril solidário confete
Onde comemoro minhas lendas.

Primaveril prisão que comporta
Todas as camadas não-nascidas,
Primaveril exaustão que acomoda
Todas as câmaras não-construídas.

As últimas horas
De uma Primavera
De angustiadas flores.

As últimas horas
De uma Primavera
De lamuriosas flores.

blossoming soul burned with love — sofikoo

III

Primaveril abissal manjar
Desprezado pelos Deuses,
Primaveril desastroso cardápio
Desprezado pelos Demônios.

Primaveril ocasião para refletir
Diante dos corpos nos escombros,
Primaveril oração para repetir
Diante das lágrimas nos sonhos.

As últimas horas
De uma Primavera
De violentadas flores.

As últimas horas
De uma Primavera
De vilanizadas flores.

Inominável Ser
CONTANDO
FAMINTO
AS ÚLTIMAS
HORAS
DESTA INDIGESTA
PRIMAVERA

--

--

Inominável Ser
Revista Literária Mente

Blogueiro & Poeta & Escritor & Livre-Pensador & Nerd & Geek. Quer saber mais? Leia o que eu escrevo, pesquisa no Google por Inominável Ser ou vai na macumba.