Vejo Isto Em Todos Os Tempos

Inominável Ser
Revista Literária Mente
2 min readJul 1, 2024

I

Vejo isto com olhos de quem
Já passou por muitos labirintos,
Vejo isto com a marca de quem
Já passou por muitas encruzilhadas.

Vejo isto aumentando a dose
Do vinho que estou tomando,
Vejo Isto diminuindo o porte
Do cigarro que estou fumando.

Vejo isto
Contigo
Me relaxando.

Vejo isto
Em ti
Me aquecendo.

II

Vejo isto com um privilégio
Digno de um riquíssimo rei,
Vejo isto com um exército
Digno de um vastíssimo país.

Vejo isto carregando penas
De pássaros longe daqui,
Vejo isto plantando sementes
De árvores gigantes aqui.

Vejo isto
Contigo
Me harmonizando.

Vejo isto
Em ti
Me acariciando.

III

Vejo isto dentro da perspectiva
Da mais completíssima vitória,
Vejo isto dentro da proporção
Da mais profundíssima história.

Vejo isto alcançando topos
De montanhas mais suaves,
Vejo isto alargando poços
De águas mais saudáveis.

Vejo isto
Contigo
Me pacificando.

Vejo isto
Em ti
Me amando.

Inominável Ser
VENDO ISTO
NELA
COM AMOR

✍🏾✍🏾✍🏾

Inomináveis Saudações, leitoras & leitores virtuais!

Se este escrito vos agradou, lhes convido para conhecerem meus outros inomináveis universos:

✒️Meu Perfil No Gravatar

✒️Alexandria Do Inominável — Canal

✒️Alexandria Do Inominável — Grupo

✒️Projeto C.O.V.A. — Medium

✒️Projeto C.O.V.A. — Telegram

✒️Projeto C.O.V.A. — Grupo No Telegram

✒️Inomináveis & Nomeáveis Grafias

✒️Todas As Grafias Do Mundo

✒️Minha Escrita Em Ozymandias Realista

✍🏾✍🏾✍🏾

--

--

Inominável Ser
Revista Literária Mente

Blogueiro & Poeta & Escritor & Livre-Pensador & Nerd & Geek. Quer saber mais? Leia o que eu escrevo, pesquisa no Google por Inominável Ser ou vai na macumba.