DELEITE

Gabriel Galego
Revista Mormaço
Published in
Jul 1, 2022
william turner

encontro versos deitado
ou sentado
ou em pé.
a palavra tem sensação se pega se gruda se faz sentir.
guardo risos em letras
e o aquecimento de pés gelados na madrugada de frio.
é o deleite.
parêntesis forças sobrenaturais um hiato de voz
veja
o sol que entra na greta de minha janela anima meu ser deitado
e grito os versos mais animados pra floresta
e os micos nos cabos de alta tensão param
e contemplam o bocado de som
saído de minha boca.
a sensação de meu grunhido, esses versos ora polidos ora fodidos
que ecoam nas vozes de minha cabeça
e de meu coração.
em versos encontro assuntos
pois é a vida.
tudo brilha tudo faz sentido
nos caminhos e nos trilhos
de um verso amigo.

--

--

Gabriel Galego
Revista Mormaço

aqui tu encontra anticapitalismo, fé em Exu e literatura.