esculpir vagaroso

gabriela falcão
Revista Mormaço
Published in
May 2, 2024
pintura de nickie zimov

suas mãos se demoram
passeiam devagar pela geografia
do meu corpo
sede controlada de quem
não tem medo

seu amor é o espreguiçar
no amanhecer tardio
de um domingo

veja, é a primeira vez
que não quero apressar
um milagre

mas minhas pernas aceleradas
mesmo sem hora marcada
ainda estranham o esculpir
vagaroso
do seu beijo no meu

você diz vai
viver suas tempestades
porque sabe que eu preciso
e sabe que eu volto
volto pros seus braços
de terra firme

*a Revista Mormaço é uma publicação independente, coletiva e voluntária da Mormaço Editorial. você pode nos apoiar dando palminhas nos textos e compartilhando-os. nos encontre nas redes sociais com o @mormacoeditorial.

--

--

gabriela falcão
Revista Mormaço

poemas e outros crimes | baiana radicada no rio | escritora, roteirista e produtora cultural | @gabifalcoa