estilhaço

amanda silveira
Revista Mormaço
Published in
Oct 3, 2023
Imagem: Refractive Films

da bolha recém construída
frágil, porque às pressas
de material qualquer
pela (ilusão) da proteção
observando o externo
desejando não estar presa
“quem te colocou nesse lugar?”
eu
“me dá tua mão, me deixa tirar você daí”, você diz
mas
deixa que eu quebro o vidro
não precisa juntar os estilhaços.

por mim,
eles ficam aqui, bagunçados
e eu (me) arrumo
em você
em outro lugar.

*a Revista Mormaço é uma publicação independente, coletiva e voluntária da Mormaço Editorial. você pode nos apoiar dando palminhas nos textos e compartilhando-os. nos encontre nas redes sociais com o @mormacoeditorial.

--

--

amanda silveira
Revista Mormaço

"na confusão do dia a dia, no sufoco de uma dúvida, na dor de qualquer coisa"