pontas soltas

Hortência Siebra
Revista Mormaço
Published in
May 2, 2024
Imagem de HeungSoon por Pixabay

teu corpo dançando
frente a mesa
⠀⠀⠀⠀⠀⠀o pingue
o pongue

eu sentada ao lado
te celebrando

tua blusa azul
a carteira
minha mão
segurava teu cheiro

quem me visse saberia
que tudo ali te pertencia

quem me visse
via a ti por entre os meus
olhos

mas o descuido
⠀⠀⠀⠀⠀⠀num susto a bola
meu olho esquerdo

os anos
e anos depois

num susto
o descuido um soco
⠀⠀⠀⠀⠀⠀meu olho direito

violado
em frente da mesa
⠀⠀⠀⠀⠀⠀um ringue
o sangue

*a Revista Mormaço é uma publicação independente, coletiva e voluntária da Mormaço Editorial. você pode nos apoiar dando palminhas nos textos e compartilhando-os. nos encontre nas redes sociais com o @mormacoeditorial.

--

--

Hortência Siebra
Revista Mormaço

Autora do À Margem do Impossível (2021), do No sexto dia (2022) e dO inverno à tarde (2023)