Me apaixonei por uma preta

Gessica Aquino
Revista Mormaço
Published in
Mar 22, 2022
Ori. Colagem autoral

Me apaixonei por uma preta.
Não consigo descansar meus olhos de fitar os olhos dela
o seu sorriso suave, sedutor
um sorriso de Eu Sou

Meu corpo quer, e só quer
acompanhar os movimentos do corpo dela
As curvas, a fluidez, o improviso
Quer colar no cheiro
boca e pele

Agora só consigo pensar
em como quero sair em aventura
Andar lado a lado estampando
a paixão e a felicidade proibidas
que incomoda o mundo todo

Vai ficar tão óbvio que até os passarinhos
as folhas das árvores
o vento
a chuva forte e repentina que cai nessa cidade
Tudo vai propositalmente compor cenário
pra deixar tudo ainda mais bonito

Não há nada mais presente no meu pensamento
do que essa mulher
Nada, nada.
Tô presa, arriada. Fui capturada.
Me apaixonei por uma preta

Aquela que eu quero ser.

--

--

Gessica Aquino
Revista Mormaço

é pernambaiana, psicóloga e escreve para esquecer. descaptura o oculto em colagens.