Nala Nsuka Mangangá Òkòtó
revistaokoto
Published in
2 min readDec 4, 2022

--

A Gangue do Garvey não para!

Tá rolando de tudo um pouco esses tempos hehe.. Recentidos dizem que é o bonde que passa pano pra homitoxico mas na mesma semana somos o bonde passador de pano de exfeminista kkkkkk.. Os louco pra ser vem falar de agenda preta papagaiando as ideias da esquerda sem sequer se esforçar pra fazer parte de uma organização que está de fato trilhando uma agenda rumo a emancipação da nossa raça.

Garvey nos ensina que nem todo preto é irmão.
Um homem capaz de levantar e sustentar o maior movimento preto da história foi atacado e difamado por pretos da casa, negrescos, bafiotes que em troca de ganhos pessoais ajudaram a minar por dentro o movimento.
20% da UNIA era de infiltrados, bafiotis estamos atentos e aprendendo com nossa história. 100 anos depois em troca de holofotes esses tuji seguem na mesma linha do pilantr4 do Du Bois.

Nosso bonde segue fazendo. A gangue do Garvey não para! II Festival Cultural É coisa de Preto foi lindo, forte e cheio de espiritualidade, a galera da comunidade preta que conseguiu chegar sentiu um pouco do axé da nossa familia e se sentiu em casa como foi falado no Grupo de estudos Raça Primeiro.. Quem faz parte do Òkòtó e precisou acompanhar online como eu, pode estar presente e viver todo o axé mesmo online, nem a distância ou seja qual for o b.o faz com que nossos corações deixem de estar com a nossa família e assim como o pessoal da UNIA sentimos um orgulho imenso em fazer parte disso tudo.
Kwanzaa vem que vem que nóis vamo celebrar!!

--

--