A influência do sistema solar ao norte do continente africano - Kemet

Crash Kemet Òkótó
revistaokoto
Published in
3 min readApr 24, 2022

O sistema solar e o africano ao atravessar cada um dos 12 setores em que as estrelas foram agrupadas, recebiam uma influência energética diferente que, impulsionava os espíritos que encarnavam cada momento um processo de aperfeiçoamento.

Para explicar como funcionava essa influência usavam os animais que, representava o nível de influência e o caminho de reencarnações para aquisições de sabedoria pela experimentação, em um universo de polaridades contrastante de luz e escuridão o círculo dos animais.

O caranguejo de câncer; simboliiza o (eu sinto) o animal que se retira do seu refúgio da água para digerir o seu alimento espiritual, quando a consciência espiritual se movimenta de maneira incerta e começa seu processo evolutivo, experimentando os sentidos pela primeira vez.

Os gêmeos simbolizam; o (eu posso) o desejo de aprender e explorar a dualidade necessária para encontrar a verdade, o conhecimento e a experiência através dos opostos.

O touro desperta a maternidade das fêmeas impulsionando os processos com o (eu tenho) as posses matérias, as raízes que permite a terra receber o poder da vida para dá o fruto da fertilidade.

Áries; representa a tomada de consciência do seu ser, o (eu sou) a força que resisite as dificuldades da vida e converte a rocha em cristal, a matéria que domina a si próprio e se torna transparente, e o poder da criação que põem a vida em movimento.

Peixes; impulsiona os processos com o (eu creio) o sistema de crenças adquiridas é quando você mergulha na inconsciência, para buscar a origem de suas palavras e ações.

Aquário; a consciência irradia os conhecimento verificados por (gêmeos) leva a água das altas frequências dos livres espíritos dos mundos mais remoto, simbolizando o (eu sei)

Capricórnio; utiliza desse conhecimento adquiridos simbolizando o ( eu uso) para concentrar a matéria até se tornar transparente.

Sagitário; o (eu vejo) consciência evolutiva de um ser que já cresceu além da sua natureza animal, com sua consciência dirigida ao divino é o poder espiritual do pensamento, a sabedoria da idade.

escorpião; simboliza o (eu desejo) quando o feitiço vira contra o feiticeiro, em uma era que se vive uma experiência para entender que o mundo e o universo é perfeito e que, se tem tudo para alcançar a felicidade.

Libra; o ( eu equilíbrio) aprender a ser flexível diante de toda situação da vida para atingir a harmonia, todas as experiências são medidas, conserva se só as valiosas.

Virgem; simboliza o (eu analiso) é quando se colhe a safra a maternidade do universo, e se aprende processos para não reagir, pensar antes de falar.

Leão; simboliza o ( eu posso) a força do fogo que verificou todas as verdades experimentadas na própria carne, o resultado de suas decisões em milhões de situações ao longo de muitas reencarnações.

Contudo o ( eu crash) nunca ligou muito para isso de signos e energias, até porque tudo que o branco coloca a mão ele estraga temos milhares de exemplos ao longo da história, sempre achei muito estranho esse lance pelo simples fato de diversas pessoas brancas utiliza desse método para explicar comportamentos ridículos, mapa astral e os caramba. Mas, ao compreender que o nosso povo foi capaz de dominar e aperfeiçoar cada influência de energia que, nos ilumina e altera a nossa consciência ao passar do tempo. O tempo é apenas uma janela, ou uma porta.

--

--