Ainda sobre o Kwanzaa…

Dara Makandal
revistaokoto
Published in
2 min readJan 25, 2023
Tiberios Arte

Não sei o que falar, só sentir. Esse é o sentimento de cada evento do Òkòtó, é o só quem viveu sabe. Só quem tava ali sabe, seja um, dois, todos os dias… cada dia é especial, cada dia acontece uma coisa e só quem vive sabe. E esse Kwanzaa não podia ser diferente.

Desde a inauguração do KMG em Agosto, as coisas tomaram um rumo muito babado (falando por mim), a parte espiritual tem cobrado muito e isso é novo, se você pensar numa pessoa que passou boa parte da vida numa igreja evangélica, mas enfim, são coisas novas, aprendizados novos e eu tô que nem criança quando quer alguma coisa, aquele olhinho brilhando e pedinte. Desde que entrei no Òkòtó, eu sou uma nova mulher e cada vez mais expandindo, porque Òkòtó é isso… expansão… e eu agradeço ao Kilûmbu por isso, a comunidade, porque ela me ajuda a expandir e esse novo ano é só mais e mais e só vai piorar mais pra quem não gosta. Agora vou ali aproveitar uma praia porque começar o ano com um bainho não tem preço!

Viva Kilûmbu Okoto!

--

--