Do morador de rua ao Will Smith

Kandimba Onirê Kumola Yakô Òkòtó
revistaokoto
Published in
8 min readApr 19, 2022
Por Vitoria Camilly

Tem um papo que o Òkòtó dá que não sai da minha cabeça: o preto não tá aqui à toa. Eles não buscaram milhões de pretos na Afrika à toa. Temos função na sociedade branca, temos objetivo, temos propósito no mundo deles. Os pretos que morrem, não morrem à toa. É pra ensinar os que ficam vivos, tanto o certo quanto o errado pros brancos. E os que morrem nem são os errados não. Os errados ficam vivos. As mulheres mesmo… ficam vivas.

Homem preto é violência e pau grande. Morte e sexo gostoso. Raciocina aí. Homem preto tem essas funções no mundo branco. Bandido e comedor. Morre comendo branca acusado de estupro e morre defedendo a própria vida pq é violento. Mais de 80% dos assassinatos por arma de fogo é homem preto, na era das armas. Temos função aqui.

Esse início de ano foi ótimo pra quem tem consciência de POVO e de NAÇÃO ver nossa decadência. O preto morador de rua que comeu a patricinha virou Don Juan pq fala bem, sabe das coisas. O preto da rua sem falar bem é estuprador, é linchado. Essa é a função dele no mundo. A rola dele, a lábia de comedor. Não é gente, é rola. Aí vem os preto do Oscar, Will Smith saiu com 2 visões: protetor das moças pretas base da pirâmide indefesas/agressor descontrolado. Ele mesmo assumiu o lugar do agressor descontrolado no perfil dele, foda-se o que vc pensa. As feministas pretas “Não aceite menos que isso”, as brancas “que horror, agressor louco”. E ainda ganhou o Oscar de melhor ator. Ele tem função. É tapa na cara. É pra isso que ele serve, pra quem achou bonito e pra quem achou feio. O Cris eu nem falo nada, porta voz de branco e leva tapa na cara no Oscar sem consequência. É preto. Se fosse o gordo branquelo do globo de ouro criador do The Office, que bebe a 10 anos ao vivo lá e xinga todo mundo, mó tendência, só fala merda dos branco tudo de Hollywood, era crime. Se fosse o Will então, coitado. Tava fudido. Ele mesmo já foi xingado lá e bateu palma. A polícia pegava ele no meio da cerimônia. Sem câmera e sem glamour de Will Smith milionário famoso, ele morria.

Quando o preto foi mais que isso? O homem preto eu falo. Sabe quando? Quando ele é castrado, imita branco, esquece sua história e vai trabalhar pra branco igual cachorro com medo até de viver. Quando ele faz o papel do branco antes do branco se esforçar. Esse é o preto perfeito pra essa sociedade, o bosta, o cuzão, o covarde. Fora disso, pauzudo, estuprador ou comedor, e agressor, com razão ou sem. Escroto. Malvado. Demônio.

Qual homem preto da sua vida não se encaixa nessa onda aí de músculo sem cérebro ou pau sem cérebro? Qual homem preto manda na sua casa e você obedece pq ele não é maior que a mulher preta que já tá assimilada, cheia de edital do governo e branco querendo adotar, lei Maria da Penha, guarda de filho e pensão? São poucos. Infelizmente são poucos. Eu sei que tem muitos, e são exemplos, mas quem tem um desse em casa sabe bem que são poucos assim fora de casa. A gente é maluco. A gente é burro. A gente é músculo. É linha de frente pra mulher negresca, pra branco. É peão, é descartável.

Nós tamo muito longe de fazer nação e a culpa é do que vocês pensam da gente, homem preto. Não existe meio povo. O que tem é um povo e meio. Os branco tudo e as mulher preta reproduzindo racismo enquanto os homem preto bota a cara a tapa ou leva tapa na cara. Olha em volta po. Presta atenção. Os que não se assimilam por bem, vivem revoltados. Mas nosso lugar nesse mundo é o fundo do poço. Base da pirâmide é uma coisa, fundo do poço é outra.

To nem aí se o tapa foi merecido. To nem aí se a branca queria dar pro morador de rua. O mundo de hoje não merece o homem preto, e ele tá morrendo por isso. Exu tá cobrando por isso. Homem preto é chefe de nação, é quem alimenta e defende seu povo, é conhecedor de caminho. Se tu não segue caminho que o homem preto foi glorioso, se segue o que ele foi morto.

A gente existe pra patricinha fracassada ir buscar e molhar a buceta seca que ela não arruma um macho pra comer direito. “Ah mais a prostituição” quantos homens pretos ganham dinheiro pra comer patricinha? É até sorte na boca do povo. Na boca do morador de rua, aquela surra foi sorte pq a mulher era gostosa, ele disse ao vivo. A prostituição é lucrativa. Paga suas contas. Seis da pra branco gordo por 50 conto a hora, tao no lucro. Seis gosta disso. Nois nem aí ta ainda. É pra comer de graça e achar bom, e agradecer. Se vacilar, estupro e linchamento. Até sem vacilar, linchamento. Olha a cara do irmão lá meu. Tinha 50tinha na conversa não po. As mina da prostituição tão na merda mas valem mais que ele.

Quantas Jadas dão tapa na cara pelos seus pretos no Oscar, na vida? Na rua isso é normal, preto defendendo preta, até branca né, surra e tiro pela esposa, se não fizer se é um bosta. Homem branco aciona a justiça e a polícia. Estranho é o contrário, é piada. Homem preto tem que defender mulher preta, matar e surrar, mulher brigando por “macho” é vagabunda. “Larga ele, moça! Arruma outro!”

Pra doer em vocês um pouco, o que que Jada faz por homem preto além de ser a chorona indefesa? Mulher preta braba! Tupac morreu, ela ja tava com o playboy Will enquanto o rei do rap corria risco de vida por ser o maior de todos os tempos. “Melhor amiga do Tupac, ex do Tupac”. Muita areia pro caminhãozinho da dondoca. Ou seria da sinhá preta? Sem Tupac Jada nem seria ninguém. 20 anos depois, culpou o Snoop pela morte dele ao vivo, Snoop chorando igual garoto passando pano pra dondoca que nem do lado do “irmão” dela tinha coragem de ficar, ele andava pra cima e pra baixo com Tupac, mesmo sendo mal falado pelas relações com o lado leste. Ele segurou uma bomba que nunca vi mulher preta segurar, guerra nacional de gangue, e óbvio que ele viu depois da morte do Tupac que ele podia fazer mais. E a Jada? A chorona indefesa. “Pq os homi não salvaram meu irmão? Seus escroto!” A mulher preta foda é isso aí hoje em dia, uma chorona indefesa pedindo pra homem preto defender ela e culpando homem preto pelo que ela nunca pode defender, por incompetência. A alienada que terceiriza a defesa do próprio povo. Tadinha! Treinar e se armar? Nada! Ela é sinhá nessa porra! Outros tem que fazer isso por ela. Se não fizer, ainda leva culpa.

Amor pra homem preto é só de mãe, pros que tem. O resto é linha de frente de quem não merece, é tapa na cara por quem nunca deu a cara a tapa, e o triste é nosso povo que só defende isso, igual branco, criando negresco, “Não faça isso, não faça aquilo” que se fizer você não entra da frente da bala. “Eu avisei pra não bater de frente com os branco…” Que se o preto for bicho solto, você não vai atrás. Chora depois em documentário de branco que o rei foi morto por ser rei. Dependendo de você, ele era escravo e tava vivo levando chibatada, sem majestade. Quando morre, seis chora e diz que amava. “Eu avisei que os branco matava.” Só não matou você pq se é o que os brancos gostam. Se honrar o legado do seu “rei”, você é a próxima. Se viver de chorar pra ONG e partido branco por justiça, vive rica e famosa. “A ex e melhor amiga do Tupac”. Que lixo.

O povo preto só vai ser livre quando o amor que o homem preto tem pra dar for o amor que o homem preto recebe. A mãe preta é o poço de amor, a rainha, mas o amor do filho preto que entra em guerra com o mundo e morre pra se manter íntegro ninguém fala. O amor de quem morre seria maior se ele babasse os branco, e ficasse vivo sendo traidor da raça. Esse é o homem preto amoroso. O que vive pra branco. Pq vivendo pra preto, o homem preto morre e é mal falado.

O povo preto só tá na merda que tá pq quem defende o homem preto uma vez, recebe o ódio que o homem preto recebe todo dia, e arrega. E as mulher preta recebeu tanta cota dos branco que morrem de medo desse ódio, preferem apoiar nossa morte que morrer com a gente. Preferem chorar nossa morte que evitar nossa morte, que morrer junto. Preferem o amor do branco por matar preto, que o ódio do branco por defender PRETO. Longe de mim dizer que as mães pretas não amam seus filhos. Mas eu queria ver o mesmo amor do maluco que ta roubando e ta na biqueira se fudendo sendo dado pra ele de volta antes dele chegar nesse lugar. Queria ver o “você é um rei” antes do “Não desobedeça os brancos”. Queria ver o trono antes da chibata, da corrente. Queria ver o “eu morro com você” antes do “cuidado pra não morrer”. Pq pro homem preto que tá com a arma na cabeça, é cobrado morrer antes da mãe, da esposa e dos filhos pra ser homem. E os que tá com arma na mão, geral fala “vai morrer, tem que morrer”. Polícia branca de arma pode. Nossos filhos se pegar em arma mereceu morrer. Os 80% só aumenta. E o homem preto leva bala sem nem pensar em estatística, só em amor, só em viver. Só amor pela família e pela vida que mata a gente. Só não é recíproco esse amor. Por isso nois morre mais.

Laroyê! Exu é um homem preto. Os homens pretos tão morrendo de monte por que vocês não merecem eles mesmo. Os homens preto são o alvo pq nosso amor pela nossa família é maior que o de vocês, mulheres pretas. Exu ta cobrando quem não tem ebó pra calçar, quem morre e vocês não cobram. Quem tá sozinho. Quem dá tudo e recebe nada. Exu sabe o que faz. E nossa decadência é merecida. Exu leva nois de uma vez pra não ficar aqui convivendo com essa situação horrível de escudo humano. 80% é anormal. É inexplicável. Ou então é a resposta. É o motivo. É pra la na frente alguém conseguir fazer essa estatística ficar 50/50. É a magia de Exu mesmo. Aqui não vai rolar, ele leva pra depois nois voltar. Tempo é Exu. Depois seis colhem o que tão plantando. Seja 80% de morte, seja a vida no futuro de quem vai revidar toda essa violência. As gerações que vão nascer depois disso vão pendurar cabeça de branco em poste igual enfeite de Natal, e os “Não faça isso pra não morrer” infelizmente pode ir junto pra vala e pro inferno.

A vida do preto não acaba. Ela volta. Tem 80% de homem preto morrendo nos assassinatos pra gente ter outra chance no futuro, do que os 8% de mulher preta morrendo não vai fazer diferença na nossa libertação, pq viva mesmo não faz. Ou é isso, ou Exu tá errado. E os branco que manda no mundo tbm tão errados, tão deixando vcs vivas e dando cotas pq são burros, mandam no mundo todo mas tão errando, bestas. Matam 80% de homem preto sem querer. Oops. Acidente. Manda no mundo por acidente tbm. Tudo sem querer. Abre o olho, mulher preta. Olha pra frente. Ou melhor, olha pra trás pra não se perder na frente.

--

--