Este negócio de solidão porque não tá em um relacionamento afetivo é meio zuado.

Ana Carolina Barbosa
revistaokoto
Published in
3 min readFeb 9, 2022

Me parece até meio que a mesma parada das mina que diz que é mãe solo e tem uma família enorme de pessoas auxilia na criação da criança.

Arte: Diego Nunes

Tipo, você pode ter um grande círculo de amizade, familiar, gente que divide com vc os perreco do dia, as aflições e todo as paradas da vida, mas vai falar de que é solitária porque não está em um relacionamento amoroso?

No Kwanza, em alguns momentos eu tentei realmente ficar sozinha, tipo sentar num canto e refletir o que estava acontecendo, ou mesmo tentar dar uma controlada na euforia de estar junto com o bonde, e era impossível. Eu sentava em um lugar e dava 10 segundos tinha alguém sentado do meu lado, as vezes em silêncio mesmo, geralmente puxando algum assunto.

Outras vezes, durante a semana mesmo, se eu deixo de responder uma mensagem, ou se por me conhecerem, uma das meninas, ou dos caras nota que eu tô um pouco chateada, já rola de fazer uma vídeo chamada ou qualquer coisa do gênero, a aí de mim se eu não atender, porque eles vem até a minha casa.

Daí a galera que fala de solidão e os caraio, tá cercada de que tipo de gente?

Porque eu, venho recebendo dos meus a humanidade que eu deposito neles, em uma relação de reciprocidade.

Este lance de se “denominar” de solidão, só não estar em um relacionamento amoroso também é perigoso, faz a gente se convencer que está carente e acabar entrando em qualquer relacionamento para estar em um.

Fui casada por 10 anos e me sentia muito mais solitária durante o casamento do que agora, cercada de uma comunidade e sem um relacionamento amoroso e sei que quando rolar este relacionamento, não é pra cobrir um “buraco emocional” ou uma solidão e se não rolar também tá suave, porque eu nunca estou sozinha e solidão não tem vem pra quem está em comunidade.

Chamar de solidão porque tá sem biricutico e cercada de gente que te ama se achar completa e contemplata porque tá acompanhada de br@n esquisito que nenhuma mulher br@n. Quis é a maior viagem das palmiteira (o)s kkk.

Antes só com o bondão feliz e serelepe, que palmitando é tomando volta de branco feio.

Porque tem esta, palmiteira quase sempre tá sendo feito de trouxa pelo palmito, mas este é um outro papo…

Vários momentos de solidão ai…

--

--