Filhos são continuidade.

Kaylaine Santana
revistaokoto
Published in
2 min readMay 27, 2022
Retirada da internet

“Homens pobres não podem ter filho”

“Não coloque um bebê negro no mundo”

Retirada da internet

Quando um preto pensa dessa forma ele está morto de todas as formas!! Isso só mostra o quanto o racismo afeta o nosso pensar sobre vida, a única solução vista é enxergar o mundo na visão brankkkaaa, e essa visão todos nós sabemos(ou deveria) que é para nosso 3xt3rm1nio.

Teve o curso recentemente promovido pela Orixas& Pretagogias e um dos princípios da espiritualidade africana citado pelo Dessalin, é justamente a compreensão e execução da VIDA. Viver é mover-se por si mesmo na eternidade. E quando pensamos em termos de eternidade é necessário pensar nas formas de desenvolvimento que vai sustentar essa vida, quais os meios necessários para que essa vida se propague em harmonia. Precisamos nos mover para construir nossas paradas.

E estamos livres para viver? Não!! Pq ainda dependemos de outra raça. E qual a solução pra isso? Construção de uma comunidade preta.

Ter filhos é dar continuidade a vida, o que construirmos agora enquanto comunidade, enquanto povo preto servirá para as próximas gerações para que eles dêem continuidade ao processo de expansão. É a forma espiral que dá sentido a vida, a cada ciclo um patamar elevado.

Mas essa galera não tá na bala de construção de comunidade e realmente fica dificil querer ter um filho para coloca-lo no mundo brankkku r4ci5t4. A disseminação dessas ideias de não ter filhos só colabora para nosso 3xt3rm1n1oo. Antes do racismo existir, nós ja existiamos e prosperavamos. É necessario entender que a praga que deve parar de se reproduzir é o racismo e não nós

Até do ponto de vista biológico qualquer ser vivo tem um único propósito: se reproduzir. Até os menores seres, como vírus e bactérias estão aí apenas para se reproduzir mesmo que mate seu hospedeiro. E outra parada é como as mutações genéticas faz com que seres evoluam em prol de melhorar em determinada característica para a sua sobrevivência e essa mutação é passada para as próximas gerações.

E quando um ser para de se reproduzir, ele deixa de existir e é considerado morto biologicamente, FIM DA ESPÉCIE! GAME OVEEERRR!!!

--

--