O okoto está interagindo nas dimensões do espaço/tempo

Lucas Neves
revistaokoto
Published in
2 min readAug 10, 2022

Ao mesmo tempo que foi criado barreiras e limite para o negro se expandir, foi criado também maneiras para o negro não se envolver ou absorver, a charada é o seguinte; Seth, por sua vez plantou maldade na cabeça de seres desprovido de animalidade, para que assim pudesse compreender suas energias vitais, no nível alto e no nível baixo.

Seth programou na cabeça do povo de Kemet+kmt+kemetic uma crença de destruição e barbárie para vivenciar a espiritualidade na sua forma mais ardente, a chama da vida, a faísca o atrito são atributos de vida, de movimentação, energias em colapso, isso cria uma nova fonte de existência no universo.

O Òkótó é um exemplo muito literal disso, trabalhamos nossa a espiritualidade de maneira que você nunca irá encontrar em terreiros ou barracões da vida, pelo simples fato de ter criado a chama da vida para constituir o propósito de nação, nosso corpo é ativado de diversas maneiras quando botamos o corpo pra jogo, interagimos no espaço/tempo quando utilizamos ritos dos ancestrais para construir nosso ritmo de vida.

Contemplamos do asé, vivenciamos o amém-rá para que a espiritualidade nos torne seres de luz para guiar outras pessoas pretas para a mesma fusão e trocas de energias vivas e pulsantes. Quando estamos cantando estamos indo lá no passado em uma conversa em outra língua em outro timbre para alimentar o ser supremo que, se nutre também de nossas tecnologias vibrantes ao tocar um instrumento e cantar uma música.
O fator principal é a conversa que interage dentro do espaço/tempo, passado, presente e futuro.

--

--