O que a falta duma melanina faz no cidadão

Vitória Camilly
revistaokoto
Published in
2 min readDec 29, 2021

Eu tava vendo um vídeo de um Youtuber falando que, pode ser que sim e pode ser que não, exista alienígena. Daí, eu analisando o que ele tava falando, tava meio estranho, tá ligado.

Comecei a pensar como é a relação do bran-quo com o universo, como nada é um só, um é cá e outro é lá. Nada tá em harmonia. Tudo que ele relaciona é pensando em como lá pode ser pior ou melhor que aqui e como nós somos provavelmente a pior coisa ou pior momento que a Terra teve. Que todo mundo é homem das cavernas e come bosta… Enfim, a loca.

Aí beleuza, creuza.

Além disso, tudo é competição e poder.

Competição com os aligenigenas cara, poder com arigenigena… Coisa de doido. Os cara desgraça com tudo, sabe que fez merda e depois fica se remoendo por isso. Oh vida de gado! Não tem um minuto de paz. Realmente, é um tesão na desgraça, na neurose, no relacionamento abusivo, como se não fizesse sentido não ter angústia.

Tá ligado que nois é foda o resto é moda… Que tínhamos a resposta de tudo e pá, foi lá bran-quelo roubar e destruir tudo e desfazer o que tá feito só pra refazer, e mal feito. Tão mal feito que tem coisa que já era pra eles terem conclusão e não tem ainda! Só pra encher o saco! Parece que é brincadeira, vamos ver quem é mais otário, quem é mais retardado.

Sumir com a harmonia e viver nesse limbo aleatório, é a graça da “vida”.

O projeto de igreja e seus ideais é a loucura perfeita, deixa qualquer um doido; céu e inferno, você não vive na terra por que se der mole vai pro inferno. Vai pro inferno e se ferra. Céu, ninguém nem sabe que bagulho é esse. Lembrando da hipocrisia e coisa de doido mesmo que é igreja, real, feito pra matar a vida e todo o sentido dela.

O que a falta duma melanina não faz no cidadão.

--

--