Poeminha de Leve, Suave

AHMADOU🌍BAMBA
revistaokoto
Published in
Mar 18, 2021

Dois sorrisos negros fazem famílias da comunidade.

Nós dois o somos.

Mares paralelos de águas que conversam.

Escuras, turvas até muitas vezes.

Ainda assim que

Refletem a luz solar

Feito Aquedutos do Nilo

Terra Preta dona de todo orí e imagética

Nas condutas viajo no Vermelho, Verde e Preto

Desde sempre prodígio lutando lado a lado com as que eu considero brabo

Continuidade e o amor pelo meu povo tem tudo a ver

É meu envolvimento, minha missão.

Meu Compromisso.

Vacilos e alguns erros fazem da caminhada, uma escalada eterna

Não se enganem, não é alusão à Atlas e nem mesmo Sísifos, rs

É Ótimo ser bom com palavras

Tenho percebido valor maior ainda quando acompanhado de atitudes.

--

--

AHMADOU🌍BAMBA
revistaokoto

🔴⚫🟢 Ninguém pode roubar sua paz, sem sua permissão 🔴⚫🟢