Porra, tô cansado!

ericles Ìjìlodò
revistaokoto
Published in
1 min readOct 21, 2021

Tô cansado de sempre ver os meus andando mulambentos por aí jogados “precisando” de brancos para sobreviver.

Às vezes olho nas ruas dos centros das cidades e observo a quantidade de Noias pretos e fico puto!

Molecada pensando que se pode viver como branco em uma sociedade feita para nos exterminar ou nos amansar a ponto de não reagirmos às agressões deles, mas é aquela parada né se o cara quer te bater é problema dele agora se ele consegue já é problema seu.

A quantidade de preto dependente que clama e reza para sua própria destruição o Cristo salvador chega ser irônico kkkkk.

Uma arma perfeita para escravizar o preto sem ele perceber, os pretos cristãos conseguem morrer em Cristo, porém incapazes de matar pelo seu povo.

E tem gente que fala que o brasil deu errado kkk se fala isso é porquê não conhece o projeto do brasil.

Essa bola de neve cada vez fica maior sempre com a função de nos engolir, sempre com irmãos na margem se ferrando enquanto um ou outro bafaiote continuam a entrar na casa grande para ensinar o branco um jeito novo de matar o preto.

Em quanto precisarmos de migalhas dos brancos e continuarmos desfocados da emancipação do nosso povo continuará nessa vida de dependência química do Branco.

Sempre sendo olhado com olhar de pena e superioridade, já se vocês querem pena do branco merecem sim trabalhar na casa grande.

--

--