Olàmidê Òkòtó
revistaokoto
Published in
2 min readAug 10, 2021

--

Quem nunca viu, venha ver.

O Kilûmbu Òkòtó fez 4 anos de existência e eu quando comecei colar de fato, tô completando um.
Um ano que de muito conhecimento, de muito aprendizado, de conciencia corporal, de emagrecimento, um ano que conheci pessoas fodas, que também me desprendi de várias outras, rsrsrs’ muito tóshika eu…
Mas é aqui que de fato tô aprendendo a me alimentar, não só no sentido literal, mas é aqui que me alimento de tudo que é preto, preto de verdade sem letrinhas miúdas no final, papo de presta atenção e tudo, e acredito que seja por isso que eu cheguei até aqui, porque é de preto e porque tudo aqui é pensado pro nosso crescimento enquanto indivíduo e enquanto coletivo.

É capoeira, é cursos, é teatro, é revista, é FAMAAD, é camiseta própria , é bandeira RBG, é bandeira do Haiti, é live, é livro, é ACCA, é CFK, falei um montão de coisa e tenho certeza que tô esquecendo alguma parada aqui, isso se dá porque Òkòtó é expansão, crescimento e ninguém evolui sem estar em constante movimento, ninguém evolui parado ou sozinho.

Porque é isso né?! Pra além de andar na contramão de que não quer evoluir, a gente vai de bonde, é mais gostoso, é mais aprendizado, é lindão pensar em algo e ter uma galerona pra ajudar fazer acontecer, porque não basta só querer e muito menos só planejar.

Menos Marx, Mais GARVEY 2020

Aqui as paradas são pensadas, lançadas e realizadas, eu acho é pouco, queru maaaiiss!!!

Espero chegar com o mesmo tanto que tô levando!!

Gratiluz Kilûmbu toshiko!

--

--