Quingui Congue 2021

AHMADOU🌍BAMBA
revistaokoto
Published in
2 min readMar 4, 2021

Como viemos aprendendo tudo o que toca, é seu. Sim, quando dizemos isso estamos falando exatamente da emoção, ai ai… ela que por diversas e infinitas vezes tem nos traído e deixado no chão. Literalmente, rs.

Tem aquela hora do filme que eu pensei : rapaz, porque o Kong não manda logo todo mundo pra PQP e larga esse de ficar tentando se mostrar bom pros branquos, kkkkkkk???!!!
Louco isso, não!?
Pois é, e permanece assim atualmente.

Gostamos de filmes de monstros, será por quê? Quem já assistiu e quem também não, sabe do que eu estou falando. Na real é que não importa qual seja o nome da fera : Gargantua, Godzilla, Dinossauros, etc… em todas retratações e versões, é pré-concebido que o auge desse ser selvagem, é somente alcançado quando se rende à cancela da própria natureza.

Eis que você me pergunta: — “Tá legal mas e daí ?” “Que papo é esse cara, o que tem haver?” “Ain você está fazendo analogias sem sentido, não dá pra comparar ficção com a realidade de hoje em dia” rs
Aham tá, senta lá kkkkkkkk

Sim, é de propósito. O ponto que me refiro e toco aqui é justamente o que já deixou de ser novidade há muito tempo no combate ao racismo.

O apelo ao que os oprimidos sentem em relação à vida, mesmo a dos declarados inimigos, ainda é muito bem explorada. Todo o assédio e abuso sofridos passa no débito e continua assim até hoje.

No final das contas é isso mesmo que fica, seja qual monstro você for visto aos olhos dos outros, não se suprima.

Se respeite !!!

Temos o poder do destino em nossas mãos, caso contrário só resta a vergonha e morte da sua existência enquanto considerar o opressor de alguma forma humano, coisa que nunca foi. Não por falta de capacidade…é porque nunca querem mesmo.

--

--

AHMADOU🌍BAMBA
revistaokoto

🔴⚫🟢 Ninguém pode roubar sua paz, sem sua permissão 🔴⚫🟢