Raça em primeiro lugar!

Cristiano C. da Rosa
revistaokoto
Published in
2 min readOct 17, 2022
Por Tibor Fuhara

Quando raça não é colocada em primeiro lugar a galera segura tudo que é bandeira, a do arco íris, a do feminismo, da esquerda, da direita, do marxismo, da academia, entre várias outras, deixando de perceber que todas essas estão alicerçadas no racismo.

A do arco íris é só ver quem é o mais eliminado, portanto, não é sobre orientação que o extermínio ocorre. A do feminismo até a mais juvenil das feministas negras sabe que a finalidade do feminismo foi a mulher branc’a querer sua fatia do bolo, ela cria o movimento pra cobrar isso do seu companheiro de guerra, pois sempre estiveram e estão juntos na proposta supremacista. Esquerda e direita é só ver quem sempre esteve e está no poder político. Marxismo, bom, o próprio Marx já é o exemplo de como é a pauta, o foco todo é em classe, proletariado, e acima de tudo racismo, não precisa ler muito pra saber disso. E a academia pavimenta a estrutura racista também.

Sempre foi seduzindo e separando os pretos nessa coletânea de pautas que o controle se tornou aparentemente efetivo, só não é pleno porque sempre houve e haverá pretos organizados pela resistência. A parada é raça em primeiro lugar, não dá pra hesitar nisso não.

--

--