Cristiano C. da Rosa
revistaokoto
Published in
2 min readJun 21, 2022

--

Um pouco do que foram os antigos egípcios!

Tá sabendo daquela velha história que a raça fraca conta de que o Egito não é na África?

Mesmo que digam que é muita inteligência pra tudo que tenha lá ser coisa de preto e da África, os relatos de quem observou esse período reiteram que os egípcios, com seus traços e características negras, são responsáveis pelos elementos civilizatórios.

Também devemos esquecer o papo de que o Egito não fica no continente africano porque, geograficamente, ficou nítido que as enchentes do Nilo não poderiam ser da neve de sei lá onde, as indicações são outras bem diferentes dessa.

Ilustração: Mischellye Rocha

Existe um apontamento de que a origem de tudo veio com os etíopes, mas como os egípcios não foram colonizados pelos etíopes, não há como os egípcios terem os etíopes como seus antepassados, conforme é sustentado pelos autores pretos que enfatizam isso através das migrações que tinham e são de relevância para a história.

Temos a necessidade de saber o que é certo: todas as criações, símbolos e elementos civilizatórios, inclusive os usados pela raça fraca para cultuar os deuses deles, tem origem egípcia.

Como os branc’os adoram acabar com tudo, o início do fim da história do Egito ficou marcado pela mistura com os conquistadores e comerciantes branc’os, pois o país ficou preenchido de colônias e tropas de defesa branc’os.

Com isso surgia um embranquecimento do povo egípcio, que freou essa transformação no país ao evitar que mais meninos branc’os nascessem, principalmente para impedir que em tempos de guerra a raça fraca pudesse ter um exército brankkko, e felizmente isso foi barrado no país.

Daí pra frente os egípcios reorganizaram a parada, já a raça fraca que estava metida onde jamais deveria ter aparecido, sofria e era humilhada diante dos egípcios que tinham superioridade técnica e de pessoas.

É nessas que os zerados de melanina surgem com o Moisés. Ele retrata a realidade que os branc’os estavam inseridos em uma retrospectiva religiosa, com um deus que no amanhã irá ajudar e daí vem toda essa crença deles, porém, sabemos que o deus dos deuses é Rá.

Os negros egípcios são os criadores da obra e berço civilizatório!

--

--