Chegou 2019! Eba?

Rodolpho Carvalho
Rodolpho Carvalho
Published in
2 min readFeb 27, 2019

Aparentemente, escrever em 2019 está sendo um desafio pra todo mundo. Apesar de ter uma história muito boa (oi!), não estou conseguindo passar nada direito pro papel Google Docs. Já tentei pelo computador, celular… Tudo. Não posso reclamar de ter escrito três capítulos e três quartos antes do fim das férias. Só que desde então…

Meu Kindle, até agora.

O que posso dizer até agora dessa história é que estou escrevendo em segunda pessoa e tem alienígenas! Aparentemente, sou a pessoa mais doida desse universo (pelo menos pra mim). Mas não faço a mínima ideia de como vou publicar este livro/conto/novela. Na Amazon? Wattpad? Por aqui? Acho que vou deixar pra pensar nisso depois: outro problema para o Rodolpho do futuro.

O que eu estou ouvindo?

LOBOS, de Jão

O álbum do Jão, Lobos. Ele não sai do meu Spotify por nada nesse mundo. Relutei tanto em ouvir o guri que virei o maior fã. Continuo ouvindo Beatles pra escrever — menos do que antes.

O que estou lendo?

Aru Shah e o Fim dos Tempos, de Roshani Chokshi (Ver na Amazon)

Imagina um Percy Jackson com personagem feminina e mitologia hindu? Não tem como ficar ruim. É perfeito. A guria é inteligente, esperta e mentirosa. No meio disso, acaba entrando uma confusão sendo a escolhida para salvar o mundo da destruição eterna. Ainda não terminei de ler o livro — mas você pode acompanhar pelo meu Goodreads.

Por hoje é só! :)

--

--

Rodolpho Carvalho
Rodolpho Carvalho

Reflito numas coisas, escrevo outras e gosto de Coca-Cola.